Moda

Novo tênis da Adidas é tendência e o queridinho dos famosos

Eles aparecem normalmente nos looks esportivos, mas a cada dia os tênis vêm aparecendo nos looks do dia a dia com autoridade, tornando uma peça curinga no seu visual.

20 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 17h00
Novo tênis da Adidas é tendência e o queridinho dos famosos Lorena Bueri

Se você procura um acessório confortável para compor o seu look o tênis é a aposta perfeita. Ele pode ser usado por todos os gêneros e serve para todos os estilos. Se você está cansada de usar salto alto ou sapatos formais para o trabalho, por exemplo, dá para investir em looks incríveis utilizando o tênis.

Nos anos 1970, a Adidas lançou o modelo de tênis Campus que era um marco histórico associado aos jogos de basquete, utilizados também na prática de outros esportes. Mas rapidamente saíram da quadra e se tornaram um símbolo de várias gerações. Suas características únicas constituídas por uma sola de borracha, cabedal em couro e forro em couro sintética que os tornam confortáveis e adequados a todos os terrenos. Mas a principal característica é sem dúvida a imagem da marca Adidas, as famosas 3 listras na lateral.

Pela cidade, pelo campo ou por onde você quiser, o tênis pode compor o seu look e provocar inveja, no trabalho ou para encontrar os amigos numa resenha.


Jade PIcon posa em foto. Reprodução/Twitter/@jadepicon


A Adidas lança a versão Adidas Campus 00s, com aparência vintage, com visual memorável e diferenciado. Feito de camurça, com cores marcantes e estilosas, podendo produzir looks bem variados. No momento, ocupa o lugar de nova da tendência e surgiu nos pés das fashionistas favoritas, deixando todo mundo doidas para adquirir um modelo desse tênis. A atriz Jade Picon, postou em suas redes sociais fotos com um Adidas Campus 00s, azul perfeito! Veja também fotos de outros famosos como a Hanna Schonberg que também apostam no tênis para o seu dia a dia.

O que não falta é inspirações de looks para você treinar o look perfeito. E não existe fórmula pronta, a combinação pode ser com tênis de cores sóbrias, como o branco ou preto, para criar harmonia nos conjuntos mais esportivos, de tops e leggings. Mas se você gosta é do tênis colorido, pode apostar em peças da mesma cor do tênis e criar looks monocromáticos, essa dica também serve para os looks para sair com a galera ou para ir trabalhar, pois o tênis Adidas Campus 00s combina com pantalona, calça jeans ou saia (curta ou longa), com blazer ou jaqueta.

Foto destaque: O site oficial da Adidas está com várias opções de cores da coleção Campus 00s (Arquivo/Site Adidas)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo