Cinema/TV

Novo suspense com Florence Pugh ganha trailer enigmático

O filme “O Milagre” será lançado no dia 16 de novembro pela Netflix e conta com Florence Pugh no papel da protagonista Lib Wright, uma mulher cética que é obrigada a se questionar sobre religião e verdade

04 Out 2022 - 16h30 | Atualizado em 04 Out 2022 - 16h30
Novo suspense com Florence Pugh ganha trailer enigmático Lorena Bueri

A Netflix liberou hoje, dia 4, o trailer do seu novo filme “O Milagre”, estrelado por Florence Pugh, a Yelena Belova da Marvel. A trama do longa é baseada no livro de mesmo nome escrito por Emma Donoghue que conta a história de Lib Wright, uma jovem enfermeira cética que é enviada para observar uma garota de 11 anos que a meses não como e não sofre nenhuma consequência física por isso.

Wright fica incrédula com a tal história e decide investigar o que realmente está acontecendo. A história se passa em uma pequena cidade no interior da escócia de 1862 dominada pela religião católica. Quando a personagem que será interpretada pela estrela de “Não Se Preocupe, Querida” chega a cidade a história também começa a se definhar e revelar mentiras da família da menina e a protagonista começa a se questionar se o que está presenciando é uma mentira sofisticada ou realmente um milagre religioso.


Assista ao trailer de "O Milagre" (Reprodução/Youtube)


O livro conta com uma citação de Stephen King, autor conhecido como o Rei do Terror, na contracapa dizendo: “Desolador e transcendente, O milagre, de Emma Donoghue, repete a escrita envolvente do best seller Quarto num contexto ainda mais intrigante. “Um belo romance histórico baseado em fatos reais, um clássico viciante [...]. Donoghue escreveu com intensidade crepitante sobre o poder destrutivo da religião.”

O longa-metragem estreará no dia 16 de novembro pela Netflix com direção de Sebastián Lelio, diretor de Gloria Bell, filme estrelado por Julianne Moore. O roteiro foi co-escrito por Alice Birch, responsável por outras duas adaptações de livro para conteúdo multimídia, Pessoas Normais e Conversas Entre amigas, ambas histórias adaptadas dos livros de Sally Rooney. No elenco ainda tem Toby Jones, ator conhecido por filmes como Capitão América e o Soldado Invernal e a saga Jogos Vorazes.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo