Reality

Novo reality da família Kardashian ganha trailer para 2ª temporada

Após 14 anos com Keeping Up With the Kardashians, a família de socialites já está divulgando detalhes da segunda temporada de seu novo reality, The Kardashians, que ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira, 11, e promete explorar o novo relacio

12 Jul 2022 - 11h00 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 11h00
Novo reality da família Kardashian ganha trailer para 2ª temporada Lorena Bueri

A consagrada família Kardashian movimentou as redes sociais em 2021 ao anunciar o fim de seu reality show, Keeping Up With the Kardashians, após 14 anos no ar com 20 temporadas. Apesar disso, o fim do programa foi apenas o ínicio de uma nova etapa para a família, já que poucos meses após o encerramento da última temporada um novo reality foi anunciado, entitulado The Kardashians, que é produzido pelo streaming da Disney Hulu e distribuído no Brasil através do Star+.

A primeira temporada de The Kardashians terminou com momentos conturbados da família, com Kim Kardashian se divorciando do rapper Kanye West e iniciando um relacionamento com o comediante e ator estadunidense Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande, e Khlóe Kardashian descobrindo a traição de seu parceiro Tristan Thompson.

Já com a primeira temporada disponível na íntegra no streaming do Star+, seu final polêmico promete uma segunda temporada agitada, que já está com data marcada para estreiar em 22 de setembro. Nesta segunda-feira, 11, a família Kardashian divulgou o primeiro trailer, que deu um primeiro gosto do que está por vir:



O material de divulgação já revelou uma surpresa: Pete Davidson fará aparições no programa, indicando que o relacionamento de Kim terá protagonismo nesta temporada. Apesar da aparição breve de Davidson, ainda não está claro se o comediante será uma presença frequente ou apenas participação especial.

Além do relacionamento mais recente de Kim, outro momento da família também será compartilhado já que público também acompanhará de perto o nascimento do filho de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott, além de ver de perto Kendall Jenner em sua carreira de modelo. A temporada também irá cobrir os problemas de saúde da matriarca da família, Kris Jenner, que desde 2019 luta contra uma doença autoimune que causa inflamação nos tecidos e órgãos.

Foto destaque: Família Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo