Colunista

Novo programa na TV CARAS

Um novo programa vai estrear na TV CARAS. Isso mesmo! É o "Abrindo a Caixa Com Pandora", onde terá o quadro "EU POSSO", contendo diversos temas, entrevistas com celebridades e assuntos como depressão, borderline, relacionamento abusivo, entre outros. N

07 Jan 2021 - 13h02 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 13h02
Novo programa na TV CARAS Lorena Bueri

Todos ansiosos para o meu quadro na TV CARAS? O quadro chama-se ‘EU POSSO”, e eu criei esse nome justamente para mostrar às pessoas que tudo é possível em Nossas vidas; que através dos pensamentos, atitudes e entendimentos das suas ações, podemos alcançar muito mais.

Como fundador e presidente da FBIE – Fundação Brasileira de Inteligência Emocional – e um dos maiores especialistas brasileiros no assunto, além de empresário e escritor, mantenho grandes expectativas para esse trabalho. Há muitos anos estudo e trabalho desenvolvendo potencialidades, destravando barreiras que atrapalham o caminho do sucesso. Tenho oportunidade de trabalhar com vários públicos, inclusive artistas de grande destaque na mídia. Posso assegurar que o ‘Abrindo a Caixa Com Pandora’ é um programa diferente. Como vai funcionar?


Tv caras, programa, Tv, Revista, caras Gravações estarão no ar a partir do dia 09 de janeiro desse ano. (Reprodução/Internet)


O programa tem uma forma prática e dinâmica, que através dos seus temas, mostra como as pessoas podem fazer para explorar o máximo do seu potencial e transformar em visível o que por uma vida estava invisível.

Nas gravações que irão ao ar, o primeiro quadro da TV CARAS, dia 09/01, contei com participações brilhantes e incríveis, como MC Koringa, que falou sobre emoções e a música; o cantor D Black, que falou sobre confinamento e a querida Makeup Influencer Juliana Bittencourt, que abordou sobre maquiagem Emocional.


A influencer Juliana Bittencourt abordará sobre maquigaem para autoestima em um dos programas. (Reprodução/Internet)


 

Grandes outros temas irão ao ar: Borderline, depressão, relacionamento abusivo, e muito mais.

 

(Foto destaque: Um dos convidados será Mc Koringa. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo