Cinema/TV

Novo pôster de Thor: Amor e Trovão, dá destaque a Jane Foster

Natalie Portman erge o seu Mjolnir e se torna a Poderosa Thor em pôster do novo filme do Marvel Studios, "Thor: Amor e Trovão" que estreia em julho deste ano.

21 Abr 2022 - 21h42 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 21h42
Novo pôster de Thor: Amor e Trovão, dá destaque a Jane Foster Lorena Bueri

Atriz Natalie Portman, compartilhou nesta quarta-feira (20) em seu perfil no Instagram um novo pôster do filme “Thor: Amor e Trovão”, no qual a personagem Jane Foster ergue o martelo divino Mjölnir, e se tornando a Poderosa Thor.A atriz escreveu na publicação “E você pensou que era o único, Chris Hemsworth”.


Post na conta do Instagram da atriz (Foto: Reprodução/Instagram)


O novo pôster foi divulgado alguns dias depois do Marvel Studios ter revelado a primeira imagem oficial do filme, um poster parecido com o da Natalie Portman, mas com a mudança de quem está em destaque é o Thor (Chris Hemsworth). Enquanto no pôster dele podemos ler a mensagem “O primeiro e único”, no dela está escrito “O primeiro não é o único”.  

Além do pôster, o colecionável do capacete da nova Thor, deu mais detalhes sobre a personagem no filme. “Sofrendo de câncer, a astrofísica e ex-namorada de Thor, Jane Foster, visitou Nova Asgard e sua vida mudou para sempre. Misteriosamente, os pedaços quebrados de Mjolnir, o martelo do deus do trovão, a transformaram na Poderosa Thor e lhe dão os super poderes de Thor para combater ameaças internas e externas. Empunhando o próprio Mjolnir, ela se tornou uma protetora divina e uma nova heroína nasce!Com a ajuda de Thor, Valquíria e dos Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor enfrenta o poderoso Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com poderes divinos, Gorr decidiu livrar o universo dos deuses que encontrasse. Batalhando contra o câncer em sua forma humana e contra Gorr em sua forma divina, Jane Foster é levada para o meio de uma luta épica com muito Amor e Trovão”.    

Nova Asgard que foi fundada em Tønsberg, mesmo lugar onde Odin (Anthony Hopkins) morreu, e o Mjolnir foi quebrado pela deusa Hela (Cate Blanchett), no filme anterior “Thor: Ragnarok”.

O filme estreia dia 7 de julho, tendo o retorno de Taika Waititi na direção. Retorna ao longa também Tessa Thompson como Valkiria, agora rei de Asgard, e temos a adição de Christian Bale, conhecido por seu papel como Batman, interpretando Gorr, o vilão principal do filme. 

Foto Destaque: A Poderosa Thor com seu martelo (Reprodução/Divulgação Oficial)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo