Beleza

Novo penteado favorito de Kim Kardashian

Kim Kardashian, celebridade que possui grande influência no mundo da moda e da beleza, tem um novo penteado favorito: o coque. Confira algumas dicas para cobiar esse penteado.

27 Set 2022 - 11h00 | Atualizado em 27 Set 2022 - 11h00
Novo penteado favorito de Kim Kardashian Lorena Bueri

Certos truques de beleza, mesmo parecendo simples à primeira vista, podem causar um grande impacto e bombar na internet. E sabe quem entende muito bem disso? Kim Kardashian. A empresária é expert em lançar tendências, tanto de moda quanto de beleza e, ao que tudo indica, a nova era da celebridade vem com muitas ideias de coque para a gente se inspirar e reproduzir. 


Kim Kardashian usando um flip bun (Foto: Reprodução/Divulgação)


O mais usado recentemente é o flip bun. Nome complicado para uma estratégia simples: pausar o rabo de cavalo na metade, criando um híbrido entre o solto e o preso. O truque que garante que nada saia do lugar é a textura de aparência molhada, que pode ser reproduzida com o uso de bastante gel ou de algum óleo capilar.


Kim Kardashian usando um messy bun (Foto: Reprodução/Divulgação)


Entretanto, ela não parou por aí. Outras versões de coques também foram desfiladas recentemente. Mantendo a vibe vintage do seu novo corte de cabelo, por exemplo, a estrela apostou também em uma versão messy bun mais volumosa e com as pontas soltas, com um ar bem sexy.


Kim Kardashian usando um messy bun (Foto: Reprodução/Divulgação)


Quer algo mais natural e espontâneo? Basta dar um prendedor de cabelo que ela resolve. Com uma presilha larga, a mesma versão bagunçada foi feita de uma forma mais prática, apenas prendendo tudo para trás e deixando a frente levemente solta.


Kim Kardashian usando um coque baixo polido (Foto: Reprodução/Divulgação)


Não curte o despretensioso demais? Calma que existem versões mais elegantes. Que tal um coque baixo polido então? Kim gosta de dividir o cabelo ao meio e prendê-lo na altura das orelhas. Vale começar a partir de um rabo de cavalo ou ate mesmo de uma trança. 

Foto destaque: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo