Tech

Novo iPhone deve ser apresentado em 14 de setembro, evento especial da Apple

Apple confirma novo evento para dia 14 de setembro e rumores especulam que detalhes sobre os novos lançamentos da companhia serão revelados nesse evento.

08 Set 2021 - 15h00 | Atualizado em 08 Set 2021 - 15h00
Novo iPhone deve ser apresentado em 14 de setembro, evento especial da Apple Lorena Bueri

Apple confirmou nesta terça-feira (07), evento especial que será realizado no dia 14 de setembro às 14h de acordo com o horário de Brasília. O evento será inteiramente online, transmitido pelo canal Youtube da Apple e na sua página oficial, diretamente da sede da empresa na Califórnia. Especula-se que esse evento será usado para apresentar uma nova linha de dispositivos, entre eles, o iPhone 13.

Intitulado como "Califórnia Streaming" - em tradução direta, "Califórnia Transmitindo" -  ainda não há muitos detalhes revelados sobre o evento. Alguns rumores sugerem que a companhia apresentará os novos modelos do iPhone 13 e suas variações, do tamanho mini ao Pro Max, também deverá ser apresentado o Apple Watch Series 7, que pode ter novas aplicações e bateria duradoura, assim como a nova geração dos fones de ouvido AirPods 3.

 


Novo iPhone deve ser apresentado em 14 de setembro, evento especial da Apple.(Foto reprodução: Tuur Tisseg / Pexels)


 

Já é costume novos iPhones serem lançados no período de setembro, porém com o grande lançamento de um iPhone remodelado com tecnologia 5G ano passado, analistas apontam que não haverão muitas mudanças radicais. Espera-se por pequenas atualizações no sistema de câmera e no processador. O analista J.P. Morgan, declarou crê que 2022 poderá ser um ano recorde, graças as vendas altas do iPhone SE mais acessível.

 

Leia Mais: iPhone 13: Veja o possível preço e novidades

Leia Mais: Whatsapp deixará de funcionar em alguns dispositivos celulares

Leia Mais: Conheça Airo, o carro capaz de filtrar a poluição   

 

Mais especulações sugerem câmeras diagonais, funções novas como astrofotografia, para uma melhor captura de fotos do céu durante a noite e ampliação do Potrait - sensor de profundidade do aparelho, foca em rostos e borra o fundo, destacando apenas as pessoas da foto e dando alta qualidade para fotógrafos amadores.

Lembrando que todas essas informações são especulações de especialistas do ramo, já que a própria Apple não divulgou nada além da data do evento. Detalhes adicionais seguem em sigilo.

 

 

(Foto destaque: ready made / Pexels)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo