Música

Novo hit da dupla Vitor & Cadu "Libera Meu Beijo" já está nas plataformas digitais

Novo hit da dupla Vitor & Cadu, "Libera Meu Beijo" já está nas plataformas digitais. Do Mato Grosso do Sul para o Brasil, dupla vem conquistando o público com suas canções

03 Abr 2023 - 17h15 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 17h15
 Novo hit da dupla Vitor & Cadu 'Libera Meu Beijo' já está nas plataformas digitais Lorena Bueri

O mais novo hit de Vitor & Cadu, "Libera Meu Beijo", já está disponível nas principais plataformas digitais. Dupla que vem levantando o público por onde passa, os sul-matogrossenses lançaram a canção nesta sexta-feira, 31 de março.

Com menos de quatro anos de carreira, a jovem dupla sertaneja conta com mais de 50 milhões de streams nas redes e agora aposta na nova canção para seguir encantando o público.

Com a pegada já tradicional da promissora dupla da gravadora MM Music,  o hit "Libera Meu Beijo” é de autoria de Mauricio Mello e Vitor, produzida por Gabriel Paschoal, que assina a produção de hits como Basiquinho de Matheus e Kauan, e tem direção de vídeo de Augusto Mello.

A dupla tem se destacado no cenário nacional, com parcerias com grandes nomes da música, como show com Maiara e Maraisa e gravação com Henrique e Diego, com quem tiveram aproximação através do empresário Mauricio Mello, que também é compositor do sucesso "Suíte 14", entre outros.

O novo sucesso e muito mais sobre Vitor & Cadu pode ser conferido pelo @victorecadu nas redes sociais.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo