Cinema/TV

Novo filme de Fullmetal Alchemist ganha data de estreia na Netflix

Novo filme de Fullmetal Alchemist ganha data de estreia na Netflix. Com o subtítulo "A Vingança de Scar", o longa vai chegar ao streaming em agosto e vai trazer elenco antigo de volta

25 Jul 2022 - 11h28 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 11h28
Novo filme de Fullmetal Alchemist ganha data de estreia na Netflix Lorena Bueri

Estreia na Netflix no dia 20 de agosto o longa-metragem “Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar” que é o primeiro filme live action do duo que formam o “Fullmetal Alchemist: Arco Final” (“Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen”). No Japão, o filme fez sua estreia em maio nos cinemas.

O famoso serviço de streaming também irá entregar, provavelmente em 24 de setembro, o segundo filme, “Alquimia Final”. Tais longa-metragens dão continuidade ao filme de 2017, já disponível na Netflix.

O elenco principal continua sendo o mesmo, já os novos filmes trazem o ator Mackenyu como o Scar. Segundo informações do site “Cine Pop”, o ator está envolvido em uma polêmica no Japão, trata-se de uma alegação de o mesmo ter cometido diversos crimes, que Mackenyu nega. 

Quem retorna é a dupla Ryosuke Yamada e Atomu Mizuishi como, respectivamente, os irmãos Edward e Alphonse Elric. Além de dar vida a Scar, Mackenyu Arata também já trabalhou em “Samurai X - O Final” e vai ser o Zoro na série de “One Piece”.


Cena do novo longa de "Fullmetal Alchemist". (Foto: Reprodução/The Nexus)


No elenco, também estão confirmados Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka no papel de Roy Mustang. Quanto à direção dos filmes, essa ficará com Fumihiko Sori, também responsável pelo “Fullmetal Alchemist” de 2017. Ambos os filmes foram produzidos como forma de comemorar o 20° aniversário de lançamento do mangá de Hiromu Arakawa. 

De acordo com informações do “O Vício”, Fullmetal Alchemist segue a jornada dos irmãos Edward e Alphonse após a morte trágica da mãe. Com o objetivo de ressuscitá-la, eles tentam usar a alquimia, porém isso leva o braço e a perna de Edward e, também, o corpo inteiro de Alphonse. 


Assista ao trailer de "Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar". (Reprodução/YouTube)


Agora determinados a restaurar seus corpos, os irmãos tentam tornar-se Alquimistas do Estado para que eles possam encontrar a localização da chamada Pedra Filosofal, um item poderoso. Porém, essa jornada leva Edward e Alphonse a um mundo de corrupção do governo e genocidio em massa.

Foto Destaque: Pôster de "Fullmetal Alchemest: A Vingança de Scar". Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo