Cinema/TV

Novo filme de Alien já tem seu elenco confirmado

O novo filme da clássica franquia "Alien" já possui um elenco definido, bem como grande parte de seu roteiro, que ao que tudo indica será uma prequela do primeiro filme.

04 Mar 2023 - 12h00 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 12h00
Novo filme de Alien já tem seu elenco confirmado Lorena Bueri

O estúdio de Hollywood 20th Century divulgou a sinopse e o elenco completo do novo filme de Alien. 

A nova produção de Fede Alvarez contará com os atores e atrizes Cailee Spaeny, de Maus Momentos no Hotel Royale, Isabela Merced,  de Justiça em Família, David Jonsson, de Industry, Archie Renaux, de Sombra e Ossos, Spike Fearn, de Aftersun e Aileen Wu, de Closing Doors. As informações são de que Cailee e Isabela deverão ficar com os papéis principais 

A trama deste filme deve se passar antes do filme original, e será, portanto, a primeira história desta franquia na terra, em termos de linha do tempo.  Logo, ao que tudo indica não teremos personagens dos filmes clássicos neste elenco. 


Cena clássica do filme "Alien". (Foto: Reprodução/Instagram)


O criador da franquia, Ridley Scott, será o produtor do filme, juntamente à sua produtora Scott Free, eles categorizam a produção deste longa como uma “prioridade máxima”, especialmente depois de ouvir a ideia de Alvarez. Diferentemente do que se pensava, o novo filme não será uma continuação do filme anterior:  “Alien: Covenant” (2017), lançamento mais recente da franquia, nem terá relação com os filmes mais antigou, nem mesmo com a série produzida para o canal da TV fechada, o FX.

Diferentemente dos outros longa-metragem da franquia, esta produção não contará com uma história focada em personagens adultos, que interpretam militares ou cientistas. 

Como já se presume pelo elenco rejuvenescido, o novo filme da franquia terá seu foco nos personagens adolescentes, que vivem em uma colonia distante, e irão se deparar com uma luta implacável de vida ou morte, contra o temível monstro, apelidado de "Xenomorfo."

As informações são de que as gravações vão começar em 9 de março, em Budapeste. O longa ainda não possui previsão de estreia, mas ao que tudo indica, será lançado no serviço de streaming Hulu, isso faz parte dos planos do estúdio 20th Century para atingir a meta de lançar 10 filmes originais por ano na plataforma em questão.

Foto destaque: Poster Alien. Reprodução/ Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo