Cinema/TV

Novo filme da saga “Jogos Vorazes” já tem data de estreia

Novo filme da franquia Jogos Vorazes, 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' explora a trajetória do vilão Coriolanus Snow e mantém mês de lançamento das edições anteriores

29 Abr 2022 - 12h21 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 12h21
Novo filme da saga “Jogos Vorazes” já tem data de estreia Lorena Bueri

A produtora Lionsgate anunciou a data de lançamento do filme “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" nesta quinta-feira (28). Durante a exibição de seu painel na CinemaCon, a empresa aproveitou para revelar que a estreia do longa está marcada para o dia 17 de novembro de 2023.

O breve teaser elaborado para o anúncio divulgava a seguinte mensagem: "Você está convidado a voltar aos Jogos. Em 2023, o mundo descobrirá quem é um pássaro e quem é uma serpente." 

O quinto filme da franquia se passa na 10ª edição dos Jogos Vorazes e explora a trajetória do vilão Coriolanus Snow, futuro presidente tirânico de Panem. Aos 18 anos, o jovem rico vê a oportunidade de mudar de vida no momento em que se torna o mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do arruinado Distrito 12. Com isso, Snow tem acesso aos poderes que o tornam um homem impiedoso e sedento por destruição.


Livro inspiração para a nova obra de Jogos Vorazes (Foto: Reprodução/Editora Rocco).


Até o momento, a versão adulta de Coriolanus foi interpretada por Donald Sutherland, mas as informações sobre o elenco do novo filme ainda não foram divulgadas. No entanto, a protagonista das obras anteriores, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), se voluntariou como tributo dos Jogos Vorazes somente na 74ª edição. Então, provavelmente Jennifer Lawrence não retornará ao papel neste longa-metragem. 

A direção fica a cargo de Francis Lawrence, que também esteve no comando dos antecessores Em Chamas (2013), A Esperança - Parte 1 (2014) e A Esperança - O Final (2015), produções muito bem recebidas pela crítica. Além disso, ele se junta a Nina Jacobson e Brad Simpson para produzir o filme. Enquanto a autora da saga, Suzanne Collins, une forças com Michael Arndt e Michael Lesslie ("Assassin's Creed") na escrita do roteiro. 

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é baseado no livro homônimo de Suzanne Collins, lançado no Brasil em 2020.

 

Foto Destaque: Katniss Everdeen e Coriolanus Snow. Reprodução/Legião dos Heróis.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo