Cinema/TV

Novo filme da franquia Jogos vorazes ganha teaser

Filme spin-off de Jogos Vorazes ganha seu primeiro teaser. A história do novo longa-metragem se passa décadas antes dos acontecimentos dos filmes anteriores e será protagonizado por Rachel Zegler, de "Amor, Sublime Amor"

06 Jun 2022 - 11h42 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 11h42
Novo filme da franquia Jogos vorazes ganha teaser Lorena Bueri

Foi divulgado neste domingo (5), minutos antes do MTV Movie & TV Awards, o primeiro teaser do filme “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, um prelúdio de “Jogos Vorazes”. A prévia, de quase 1min30, é bastante contida e apenas mostra um pássaro e uma serpente, além de galhos de árvores na neve. 


Assista ao trailer de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". (Reprodução/YouTube)


No teaser, é evidenciada a frase “você está convidado para retornar aos jogos em 2023”, fazendo uma referência aos “Jogos Vorazes”. A data de estreia do longa-metragem é revelada ao final: 17 de novembro de 2023.

A atriz Rachel Zegler, atualmente em evidência após protagonizar o remake de “Amor, Sublime Amor” e por integrar o elenco do live-action de “Branca de Neve”, foi a escolhida para estrelar “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Rachel Zegler dará vida a Lucy Gray Baird, personagem do Distrito 12 que é selecionada para participar dos Jogos Vorazes e ganha Coriolanus Snow (Tom Blyth) como o seu mentor. 

A história de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, baseado no livro prelúdio de Suzanne Collins, lançado em 2020, irá se passar 64 anos antes dos filmes anteriores, abordando uma trama dos chamados “Dias Sombrios”, período 10 anos antes após a guerra, anterior ao auge atingido por Panem.


A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Foto: Reprodução/Omelete)


O novo filme mostrará o futuro presidente Snow como sendo um jovem belo, charmoso e o herdeiro de uma família tradicional que está passando por um período complicado. Na sinopse é dito: “Ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12″.

Quanto ao restante do elenco, ainda não há muitos detalhes revelados. O spin-off será dirigido por Francis Lawrence, o mesmo diretor dos três últimos “Jogos Vorazes”. O roteiro do longa é assinado por Michael Arndt (de “Jogos Vorazes: Em Chamas”) em uma parceria com a própria autora, Suzanne Collins.  

 

Foto Destaque: Imagem do teaser de "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes". Reprodução/Olhar Digital.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo