Cinema/TV

Novo filme da franquia Jogos Mortais é anunciado e ganha data de estreia

O décimo longa da série deve estrear em 27 de outubro de 2023, e será comandado pelo diretor Kevin Greutert, que dirigiu outros dois filmes da franquia.

16 Ago 2022 - 10h40 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 10h40
Novo filme da franquia Jogos Mortais é anunciado e ganha data de estreia Lorena Bueri

Atenção, fãs de filmes de terror!! A Lionsgate e a Twisted Pictures confirmaram através do Twitter, que o próximo filme da franquia Jogos Mortais está em desenvolvimento, e inclusive já ganhou uma data de estreia: 27 de outubro de 2023, bem na época do Halloween. 

O décimo filme da série contará com a volta de um velho conhecido, Kevin Greutert‎, segundo a Bloody Disgusting. O mesmo foi um dos responsáveis pela edição dos oito primeiros longas, além de dirigir o sexto e o sétimo filme da franquia, respectivamente, Jogos Mortais 6 e Jogos Mortais: O Final. Além desses, o diretor trabalhou recentemente em Jessabelle - O Passado Nunca Morre, em 2014 e Jackals, em 2017, ambos do gênero terror. 


Anúncio da Lionsgate da produção do novo filme. (Reprodução/Twitter)

 


O último filme da série, denominado Espiral: O Legado de Jogos Mortais, lançado em 2021, arrecadou mais de US$ 40 milhões. Foi dirigido Darren Lynn Bousmann e conta com grandes nomes do cinema mundial, como Chris Rock e Samuel L. Jackson. 

O enredo do longa ainda não foi revelado, mas os produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules estão atentos às críticas dos fãs, e promete não desapontá-los: “Estamos ouvindo o que os fãs pediram e estamos trabalhando duro para planejar um filme que os aficionados de Saw e os fãs de terror vão adorar.” Para não dar nenhum spoiler, terminaram dizendo: “Mais detalhes serão revelados em breve.”

Vale lembrar que ano passado, Kevin Beggs, presidente da Lionsgate admitiu em uma entrevista que a franquia poderia vir a se tornar uma série de televisão: “Estamos sempre explorando o que podemos fazer na televisão com algo como Jogos Mortais, então isso está em discussão”.

A franquia iniciada em 2004  já arrecadou US$ 1 bilhão ao redor do mundo, e segue sendo um fenômeno ao redor do globo, servindo de exemplo para o gênero terror e conquistando cada vez mais fãs. 

 

Foto destaque: Jigsaw. Reprodução: Divulgação/Lionsgate.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo