Novo filme da atriz Larissa Manoela, Lulli, estreia em 2021 na Netflix

Publicado 18 de Dec de 2020 às 22:23

Com gravações encerradas esta semana, o novo filme da atriz Larissa Manoela, Lulli, tem estreia prevista para 2021, na Netflix. O longa será dirigido por César Rodrigues, diretor de Modo Avião, primeiro filme de Larissa na plataforma. 

Leia mais: Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam novo projeto em casal

Contando a história de Lulli, uma ambiciosa estudante de medicina que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo, o filme mostra o seu mundo virando de cabeça pra baixo após ser eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética, o que a faz começar - ironicamente - a ouvir pensamentos alheios. Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.


Larissa Manoela

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)


Durante sua participação no primeiro Tudum Festival Netflix, em janeiro, Larissa contou que vai interpretar, pela primeira vez, "uma mulher super madura, que foge da minha realidade". Ela ainda disse que "Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito".

Filmado no Rio de Janeiro, o longa ainda conta com a participação de Vinicius Redd (Diego), Sergio Malheiros (Julio), Amanda de Godoi (Vanessa), Yara Charry (Elena), Nicolas Ahnert (Ricardo), Paula Possani (Paola), entre outros. Além de direção de César Rodrigues (Modo Avião) e roteiro assinado por Renato Fagundes e Thalita Rebouças, sendo uma produção de A Fábrica para a Netflix. 

Conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina na telenovela Carrossel, Larissa Manoela também marcou sua carreira como influencer, cantora e escritora. Em 2020. a atriz lançou seu primeiro filme na Netflix: Modo Avião, agora, traz aos seus fãs mais uma novidade para o ano de 2021. Em sua rede social, a atriz compartilhou a novidade com seus fãs e agradeceu a oportunidade. “Sou muito grata aos encontros que a vida e minha profissão me proporcionam e esse com certeza foi um dos mais incríveis que me aconteceu”, escreveu.

(Foto Destaque: Lulli, novo filme da atriz Larissa Manoela. Reprodução/ Assessoria)

Deixe um comentário