Celebridades

Novo episódio de "The Kardashians" é marcado por nova discussão entre Kendall e Scott Disick

No episódio desta quinta-feira (19), Kendall desabafa com suas irmãs após mais uma discussão com Scott. Para a modelo, ele estava se vitimizando e atacando sua família o tempo todo.

19 Mai 2022 - 18h00 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 18h00
Novo episódio de 'The Kardashians' é marcado por nova discussão entre Kendall e Scott Disick Lorena Bueri

A nova série 'The Kardashians' é um sucesso e no episódio lançado no último dia 12, Kendall Jenner e Scott Disick discutiram mais uma vez. O novo conflito teria acontecido porque Scott ficou chateado por não ter sido chamado para o jantar de aniversário da modelo que, segundo ela, foi um jantar íntimo. O problema é que desde que sua ex, Kourtney Kardashian, assumiu noivado com Travis Barker, Scott se sente excluído da família.

No episódio desta quinta-feira (19) começa com Kendall deixando o local da briga e indo conversar com suas irmãs Kourtney e Khloé Kardashian. "Scott disse: 'Como vai ser no Dia de Ação de Graças? Obviamente, não estou convidado', e imediatamente é hostil", contou. A supermodelo diz que o momento com Disick a fez se lembrar de relacionamentos tóxicos, ela também disse que não aguenta mais. 

Durante o desabafo sobre o ocorrido, ela conta que Scott está se fazendo de vítima e vilanizando sua família, inclusive ela que nunca agiu de má-fé com ele. "Eu o amo e sempre o quero por perto, então isso me pegou desprevenida."

Durante um concessionário, Kourtney disse não ter mais energia para essas discussões. "Minha cabeça está em um planeta diferente, e sinto que estou vivendo uma vida diferente. Estou cancelando a assinatura deste drama."

Sua irmã Khloé, a incentiva a por um ponto final em todo esse drama. Ela diz que Kourtney deve chamar Scott para uma conversa e dizer para ele seguir em frente sem envolver a família dela no meio dos problemas. 

Para Khloé, Scott procura Kendall porque ela é menos combativa e é muito rude ele ir atacar uma irmã por saber que não consegue tirar nada da outra. 

No final do episódio, Kendall e Disick conversam. Ela disse ao amigo que o ama e se sentiu atacada por ele, por isso precisou agir na defensiva. Kendall também pede para não ser mais envolvida no drama de Scott com sua irmã. Disick reconheceu e pareceu estar de acordo e então eles fizeram as pazes.


Banner da série sobre a família Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


Você pode acompanhar a nova série das Kardashians no Hulu, novos episódios são lançados todas as quintas-feiras.

Foto Destaque: Kendall Jenner e Scott Disick. Reprocução/JOCE/Bauer-Griffin/GC Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo