Música

Novo clipe de Matuê "Conexões de Máfia" atinge 2,4 milhões de visualizações em menos de 24 horas

O Rapper Matuê lançou na noite de ontem seu clipe "Conexões de Máfia" com Rich the Kid. O clipe cinematográfico sobre vingança já ultrapassa a marca de 2,4 milhões de visualizações no youtube.

01 Mai 2023 - 09h40 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 09h40
Novo clipe de Matuê 'Conexões de Máfia' atinge 2,4 milhões de visualizações em menos de 24 horas Lorena Bueri

O rapper Matuê liberou na noite de ontem 30/04 as nove da noite, o single “Conexões de Máfia”, que estava sendo aguardado desde que o cantor postou uma prévia em 2021, fato que colaborou com o sucesso do hit antes mesmo da estreia, registrando mais de 2,4 milhões de visualizações só de ontem para hoje no perfil da 30PRAUM, onde o clipe estreou com mais de 253 mil pessoas assistindo ao seu lançamento, simultaneamente.

O Videoclipe conta com a participação do rapper norte americano Rich the Kid e produção cinematográfica, trazendo uma temática diferente do habitual para Matuê, que desta vez tata de vingança em sua música e trás reflexões sobre vingança cíclica em relações familiares onde isso se repete de geração para geração.

A obra conta a historia de uma criança que vê seu pai ser assassinado para ter um anel roubado, e anos depois (interpretado por Matuê) planeja uma vingança e mata o assassino de seu pai, mas ao final descobre através de uma ligação do personagem interpretado por Rick the Kid, que sua esposa era filha do assassino do pai e também buscava por vingança, matando o personagem do rapper, que costuma ter mortes icônicas em vários de seus clipes.



@tpumaglock via twitter (Reprodução/Twitter).

Em seu twitter, Matuê comentou sobre, escrevendo: Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas.” Deixando claro a mensagem que viria a passar no curta com The Kid.

Ele também aproveitou o lançamento para explicar porque não estava lançando tantas músicas quanto gostaria falando de renegociações e questões contratuais de distribuição de royalties, que foram resolvidas, segundo ele, que agora a 30PRAUM (gravadora em que Matuê é CEO) passará a receber 85% dos royalties dos artistas, um valor muito acima da média comum no ramo. Ele completou dizendo: “Ou seja, amanhã podem papocar o play que a maior parte do dinheiro tá indo pro bolso dos artistas.” e também prometeu que virá mais lançamentos como consequência disso.

Agora não iremos mais ter que esperar 2 anos, 3 meses e 22 dias para curtir um som do Matuê, como foi o caso do novo sucesso “Conexões de Máfia”.

Foto Destaque: Matuê em cena do seu novo clipe Conexões de Mafia (Reprodução/Youtube) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo