Música

Novo álbum de Sam Smith ‘GLORIA’ conta com Ed Sheeran

Foi divulgado por Sam nesta quinta-feira a tracklist de seu mais novo álbum "GLORIA" onde é revela o feat com o também britânico Ed Sheeran, intitulado "Who We Love".

10 Nov 2022 - 23h40 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 23h40
Novo álbum de Sam Smith ‘GLORIA’ conta com Ed Sheeran  Lorena Bueri

Novo álbum com músicas inéditas de Sam Smith, ‘GLORIA’ seu quarto álbum de estúdio com data de lançamento prevista para 27 de janeiro de 2023, teve a tracklist divulgada pelo britânico nesta quinta-feira (10), que mostrou ao fãs um feat com Ed Sheeran.

Também farão parte do novo trabalho de Sam, as cantoras Jessie Reyez e Koffe, além de Kim Petras, que participa do mais recente sucesso, ‘Unholy’, música que atingiu o #1 da Billboard Hot 100.

As faixas presentes no novo álbum foram divulgadas através de um video postado por Sam nas redes sociais, onde os nomes vão sendo revelados um por um, e é possível ver que a parceria com Ed Sheeran se chama “Who We Love”.


                                                                                                 (Reprodução/Instagram)


Ambos britânicos, dividiram o palco em junho deste ano, quando Ed chamou Sam para cantarem juntos o sucesso “Stay With Me”, um dos primeiros hits da carreira de Sam Smith.

Deixando seus fãs ensandecidos, Sam divulgou também as primeiras datas da “GLORIA the tour”. Onde foi revelado que entre abril e maio a turnê fará diversos shows pela Europa.


                                                                                           (Reprodução/Instagram)


O primeiro show da turnê acontecerá em Sheffield, Inglaterra, em 12 de abril de 2023, em seguida países como Irlanda, Alemanha e Holanda recebem Sam, que deve ter sua primeira etapa encerrada em 21 de maio na cidade de Turim, Itália.

Na legenda da publicação com as primeiras datas o cantor escreveu: “Mais datas serão anunciadas em breve...”. O que levanta a hipótese e expectativa dos fãs de uma possível turnê mundial.

Vale lembrar que a última vez em que Sam esteve no Brasil foi em 2019, quando se apresentou no Lollapalooza, antes disse esteve presente também no Rock In Rio de 2015, ano em que estava iniciando sua carreira de sucessos com seu primeiro álbum “In The Lonely Hour”.

 

Foto Destaque: Sam Smithe (esquerda) e Ed Sheeran (direita) / Reprodução: Montagem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo