Celebridades

Novo “affair” no ar: Gisele Bündchen e seu novo romance

Aparentemente a über model Gisele Bündchen está em um “Affair” com o desenvolvedor e hoteleiro Jeffrey Soffer, de 55 anos. Fontes abordaram o assunto ao Daily Mail.

17 Mar 2023 - 15h03 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 15h03
Novo “affair” no ar: Gisele Bündchen e seu novo romance Lorena Bueri

Boatos rondam a vida sentimental da super modelo brasileira, mas não é quem muitos acreditaram que fosse, o professor de Jiu – jitsu da musa, Joaquim Valente, devido ter sido flagrado diversas vezes ao lado dela, mas sim o desenvolvedor e hoteleiro Jeffrery Soffer de 55 anos, amigo de Tom, ex marido de Gisele.

Nesta quinta-feira, 16 de março, a Daily Mail, noticiou que possivelmente Gisele está seguindo seu rumo sem Tom Brady. Foi divulgado o suposto romance entre a über model e o empresário Jeffrery Soffer.


Foto: Foto: Gisele Bündchen carnaval 2023 (Reprodução/Instagram)


Após 5 meses, Gisele, supostamente se permite vivenciar um novo romance, mas fontes próximas informaram ao Daily Mail que os dois já estão se relacionando tem alguns meses e se visto pelo menos uma vez na semana. Segundo a publicação do jornal britânico nesta quinta-feira, (16) a loira foi vista com amigos, incluindo o bilionário.

Jeffrey e Brady se tornaram amigos, após o atleta comprar um terreno ao lado da Mansão do bilionário em Miami em 2020.

Soffer segundo a Forbes, é “um dos sete filhos de Donald Soffer, que desenvolveu a cidade de Aventura, na Flórida”. Além de ser desenvolvedor e hoteleiro bilionário, vive em Miami e foi casado com a top model e atriz Elle Macpherson, sua fortuna gira em torno de U$ 2,2 bilhões.


Foto: Jeffrey Soffer (Reprodução/Linkedin)


O romance entre os dois ainda é apenas especulações.

Fim do relacionamento

Gisele Bündchen, atualmente está aposentada, conhecida no mundo da moda com über model, o patamar mais elevado na carreira de modelo, ela é a única com o título, ela alcançou esse renome com muito esforço e dedicação. Em 2009 se casou com o atualmente aposentado, Jogador de futebol americano Tom Brady. Eles tiveram dois filhos.

Recentemente em outubro de 2022, após 13 anos de casados, Gisele e Tom anunciam seu divorcio nas suas redes sociais. O motivo da separação foi a falta de atenção do quarterback a sua família, ele estava mais empenhado em sua carreira e acabou deixando um pouco de lado os filhos e a esposa.

Foto destaque: Giselle Bundchen e Jeffrey Soffer (Reprodução/ ET Canada)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo