Beleza

Novo ácido hialurônico injetável chega ao Brasil

O ácido hialurônico tópico é responsável por hidratar a pele e, quando injetado promove, uma melhoria dos sulcos, rugas e depressões. Recentemente, chegou ao mercado brasileiro um novo ácido hialurônico injetável, com o ipropósito de melhorar su

08 Jul 2022 - 08h00 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 08h00
Novo ácido hialurônico injetável chega ao Brasil  Lorena Bueri

O ácido hialurônico tópico tem como função hidratar a pele e, quando injetado promove uma melhoria dos sulcos, rugas e depressões. Recentemente, chegou ao mercado brasileiro um novo ácido hialurônico para injetar na pele com o intuito de melhorar sua qualidade geral. O produto não é reticulado, ou seja, ele não irá promover preenchimento, volumização ou harmonização.

Ele é submetido a um processo de reticulação natural por meio do aumento de temperatura sem usar moléculas como o BDDE, tornando-se menos alergênico. Graças a esse processo de reticulação diferenciada, esse ácido é capaz de manter as moléculas de baixo peso e alto peso molecular, caracterizando-se como híbrido.


Ácido hialurônico injetável (Foto: Reprodução/Divulgação)


O produto é aplicado na pele com o intuito de melhorar a matriz extracelular. Ele possui alta capacidade de espalhamento, agindo nas várias camadas da pele como a epiderme, a derme e a hipoderme.

Esse ácido não irá promover volume nem correção das depressões, como sulcos e rugas profundas. Ele irá melhorar a qualidade da pele, proporcionando uma maior tonicidade, homogeneidade da coloração com melhora da irrigação e da aparência. O uso desse ácido também pode ser associado a demais tratamentos estéticos, como por exemplo peelings, lasers e preenchimento.


Ácido hialurônico sendo injetado em modelo (Foto: Reprodução/Divulgação)


Além de possuir suas propriedades de ação na qualidade da pele, ele é também um potente agente com capacidade de melhorar certos distúrbios na camada da pele, como por exemplo o fotodano das estruturas por agressão da radiação ultravioleta. São indicadas duas sessões com intervalo de um mês entre elas.

Não existem contraindicações formais para esse uso e, provavelmente, haverá necessidade de troca de experiência. O resultado do tratamento começa a ser visto depois da segunda sessão, realizada um mês após a primeira.

Foto destaque: ácido hialurônico sendo injetado em modelo (Reprodução/Divulgação).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo