Empreendedorismo

Novo App das havaianas está disponível

A marca brasileira Havaianas fez o lançamento do seu novo App, visando a compra de produtos mas também a customização de chinelos, com a cor e estampa de sua preferência.

11 Dez 2022 - 19h30 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 19h30
Novo App das havaianas está disponível Lorena Bueri

Para comemorar o seu aniversário de 60 anos, a Havaianas fez o lançamento de seu Aplicativo, que permite customizar os seus chinelos na hora da compra. A única opção em lojas e no site é a compra e colocação dos pins, agora pelo App é possível escolher diferentes combinações entre cores das tiras, solas e estampas que serão impressas nos chinelos.

A marca, que é completamente brasileira, foi criada no início do século XX pelo escocês Robert Fraser, que chegou ao Brasil e começou a fabricar chinelos inspirados nos tradicionais chinelos zori, trazidos ao país pelos imigrantes japoneses. Em 1958 ele havia desenvolvido a versão do chinelo, mas em borracha, patenteada como Havaianas, nome foi registrado em 1962, quando o primeiro par de Havaianas, a "Tradi" foi oficialmente para comercialização.


Chinelo Zori e o original Havaianas (Foto: Reprodução/ Havaianas)


A customização pode ser feita nos modelos Havaianas Top e Havaianas Slim, modelos mais tradicionais da marca. A sua numeração vai do 35 ao 48, cada modelo possui a sua numeração específica. O valor é a partir de R$ 42,90, sendo assim pode ser customizado do jeito que cada cliente escolher, a personalização de cada chinelo é a critério do comprador.

A marca que era somente de chinelos ao passar dos anos foi aderindo a novos itens para a venda, tal como tênis, roupas, biquínis, sacolas, meias e acessórios. A demanda pela marca continua grande na venda de chinelos, que ainda continua sendo o foco maior de vendas da marca brasileira.

Além de um investimento de R$600 milhões na ampliação de capacidade fabril, otimização da malha logística e novas técnicas de produto e processo, a empresa também anunciou a compra da ioasys, que atua nas áreas de tecnologia e inovação, que retratou um importante passo na transformação digital da companhia, sendo o foco principal na experiência do usuário.


App da Havaianas (Foto: Reprodução/ Havaianas)


Como fazer a compra pelo App? O primeiro passo é baixar o aplicativo, fazendo o download pelo seu celular, está disponível para Android e Iphone. Abra o aplicativo :

Clique em “Comece a criar” e depois em “Avançar”;

Escolha entre os modelos “Havaianas Top” ou “Havaianas Slim”;

Selecione o tamanho;

É possível visualizar o valor do chinelo na mesma página;

Após ver as dicas descritas, escolha as estampas e cores disponíveis;

Escolha também cores para as tiras e caso queira, também pode escolher um pin;

Clique em “Finalizar”;

Após registrar a sua customização com um nome, o app mostra o modelo pronto e o valor;

Pronto, a compra pode ser finalizada.

 

Foto destaque: Havaianas. Reprodução/ Havaianas/ Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo