Cinema/TV

Novidades da quinta temporada de Stranger Things são anunciadas

Será que vai rolar na quinta temporada a tão esperada batalha final entre Eleven e Vecna? O lançamento da série está previsto para 2024, com início das filmagens ainda em 2023.

03 Ago 2022 - 12h24 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 12h24
Novidades da quinta temporada de Stranger Things são anunciadas Lorena Bueri

Notícia quentinha para quem é desses em varar madrugada, zerando séries na Netflix. Chega com tudo a quinta e derradeira temporada de Stranger Things. A luta entre bem e mal que arrebatou legiões de fãs ao redor do mundo, poderá contar com um possível e esperado duelo final ente Eleven e o sombrio Vecna.

A saga dos irmãos Duffer,  conta com personagens  e referências que passam por Spielberg e seu ET, até animes como Elfen Lied e Akira, cruzando passado e ficção numa linha tênue entre real e metaverso.

A principio concebido para ser um longa, a série foi lançada na Netflix há seis anos atrás, em caráter limitado onde a personagem  Onze seria aniquilada no último episódio. Final esse, óbvio, alterado com a explosão e popularidade da ficção.

Stranger Things trouxe aos holofotes a protagonista Millie Bobby Brown, atriz que interpreta Eleven.  Millie coleciona em seu currículo,  indicações ao Primetime Emmy Awards 2017/ 2018 como atriz coadjuvante, Melhor Heroína e Atriz no MTV Movie e TV Award, melhor performance de Atriz jovem no Saturn Awards, além do cobiçado Screen Actors Guild Award,  como melhor atriz em Série Dramática no mesmo ano. Vencedora do Kids Choice Award melhor atriz em 2018/2020.


Millie Bob Brown, 18 anos, protagonista e intérprete da personagem Eleven, de Stranger Things (Foto: Reprodução/ Wikipedia) 


Nada mal para uma atriz nascida na Espanha e até 2016, uma dedicada anônima de casting´s de atores e músicos nas terras britânicas. Considerada por Lenika Cruz,  do The Atlantic, a protagonista com o pior desenho de personagem do show business.

Curiosidades à parte, a família de Brown lutou para convencer a atriz de que ela não perderia sua beleza natural, ao raspar a cabeça para a Série, mostrando como Charlize Teron ficou sexy no mesmo look, como a Imperatriz Furiosa em Mad Max – Fury Road de 2015.

Embora a quinta temporada possa não repetir o glamour da sessão final da anterior, com duração de 2 horas e 20 minutos, promete insights generosos com cada personagem principal tendo um desfecho próprio, para gerar mais mistério à legião de seguidores da Saga. 

Foto destaque: Vecna. Reprodução/ Canaltech

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo