Beleza

Novidade para NEUTROGENA® e NEOSTRATA® na América Latina, SKIN 360™ faz análise digital da pele

23 Mai 2023 - 18h20 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 18h20
Novidade para NEUTROGENA® e NEOSTRATA® na América Latina, SKIN 360™ faz análise digital da pele Lorena Bueri

Se por um lado o autocuidado é uma parte bem importante para se manter uma pele saudável, a tecnologia vem numa constante evolução para proporcionar tratamentos cada vez mais personalizados e eficazes. Pensando em maior acessibilidade para seus consumidores da América Latina, as marcas NEUTROGENA® e NEOSTRATA®, da Johnson & Johnson Consumer Health, trazem pela primeira vez ao Brasil a ferramenta SKIN 360™ que faz uma análise digital facial, aliado à indicação de produtos para cuidados com a pele do rosto.

O SKIN 360™ utiliza inteligência artificial e tem como base um banco de dados com mais de 10.000 pessoas, de diversas idades, gêneros e etnias, para atender todos os  tipos de pele. Por meio da câmera de um aparelho celular ou computador, a ferramenta analisa pontos faciais como olheiras, rugas, linhas de expressão, ressecamento e manchas escurecidas. Após três etapas de avaliação, é indicada uma rotina personalizada que vai de limpeza, hidratação até cuidados antissinais.

“Estamos muito felizes em trazer esta tecnologia para o Brasil como mais uma forma de ajudar os nossos consumidores a construir sua rotina de cuidados com a pele de forma saudável. Temos esse compromisso de promover acessibilidade e inovação com produtos fundamentados na ciência, mas, acima de tudo, ressaltamos que esta ferramenta não substitui uma consulta com um dermatologista, mas é uma alternativa viável para democratizar e suportar nossos consumidores na hora da escolha de um ritual para cuidados faciais”, explica Milena Gurgel,  head de Marketing das marcas de saúde da pele da Johnson & Johnson Consumer Health.

A inovação, lançada originalmente nos Estados Unidos em 2018 e aprimorada em 2020, chega ao Brasil em primeira mão por meio da plataforma SkinLovers Club, um hub de conteúdo que, além de trazer um programa de relacionamento exclusivo que permite o acúmulo de pontos em troca de novos produtos, oferece matérias atualizadas semanalmente sobre cuidados com a pele, dicas e resenhas de produtos.

Para conhecer a ferramenta SKIN 360™, acesse Skinloversclub

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres jovens e modernas que buscam produtos de qualidade.

Sobre NEOSTRATA®

Fundada em 1988, NEOSTRATA® é a marca autoridade mundial em renovação da pele, prescrita por dermatologistas em todo o mundo. Pioneira no uso dermocosmético do ácido glicólico e responsável pela descoberta de grandes tecnologias que revolucionaram o mercado de cuidados com a pele, NEOSTRATA® tem como parte fundamental de seu DNA a ciência e a busca incessante por formulações de eficácia clinicamente comprovada que garantam resultados visíveis na pele de seus consumidores.

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health*

A Johnson & Johnson Consumer Health* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson Consumer Health Brasil* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

Sobre Skin Lovers Club

SkinLovers Club é a nova plataforma de Johnson & Johnson Consumer Health, dedicada às marcas NEUTROGENA® e NEOSTRATA®, com um programa de relacionamento exclusivo que permite o acúmulo de pontos em troca de novos produtos, além de contar com matérias atualizadas semanalmente sobre cuidados com a pele, dicas e resenhas de produtos.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo