Moda

Novas tendências de moda para o inverno 2022

Confira algumas dicas do que utilizar no inverno, a gente sabe que quando chega essa época nossa vestimenta tem que estar perfeita e confortável em todos quesitos.

24 Ago 2022 - 09h05 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 09h05
Novas tendências de moda para o inverno 2022 Lorena Bueri

A gente sabe que a moda está sempre se reinventando, com a Stilist Carol, não e diferente pois ela busca mostrar a moda para as pessoas através de tons neutros, ou seja, peças de roupas que marcam presença e que mostrem que a pessoa que está usando tem poder.

A novidade da vez pode ser as cores vibrantes com tons claros, nos dias mais frios. Outra novidade para o inverno de 2022 são o tamanho das roupas e até mesmo os comprimentos de algumas botas, outras em estampas diferenciadas e transparentes, além de maquiagens inovadoras para determinados tipos de pele.


Look inverno Foto Reprodução: RG.


Os looks em xadrez nunca saem de moda, e pode ser reinventada cada estação de ano, por exemplo, Gales, Tartan, Argyle, Vichy, Buffalo e Pied de Poule, são com certeza tendências que estarão em alta. Sabem aquelas vestimentas em tons de animais, tipo zebra e vaca, também são grandes apostas para um inverno incrível neste ano de 2022.

Sobre as botas você pode utilizá-las com minissaias, shorts, calça jeans ou até mesmo vestido para quem gostar de ousar mais nos looks. O calçado e um detalhe importante na hora de montar um look, pois trazem todo aquele toque de atitude e sensualidade ao caminhar, além disso, faz de você uma pessoa mais confiante.


Cores neutras. Foto Reprodução: RG.


As calças largas, com bolsos nas laterais sem dúvidas estarão até o final do verão de 2023, e tem diversas opções para adaptar com outras vestimentas e acrescentar detalhes como correntes ou outras joias.

Não podemos esquecer que a moda também e igualdade para todos, podendo ser adaptável a diversos tipos de peles, tamanhos assim como os calçados. O legal e que você pode criar sua própria moda, usando e abusando da criatividade da forma que você achar melhor. E dessa forma, você pode aperfeiçoar a moda criando tendências que chame atenção seja através de plataformas virtuais também como o Tik Tok.

Foto destaque: Moda inverno. Reprodução: RG.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo