Cinema/TV

Novas imagens revelam detalhes da 5ª temporada de "The Crown"

A Netflix divulgou novas fotos que mostram o visual da Princesa Diana e da Rainha Elizabeth II para a 5ª temporada de 'The Crown'. Novo ano estreia dia 9 de novembro

15 Out 2022 - 20h20 | Atualizado em 15 Out 2022 - 20h20
Novas imagens revelam detalhes da 5ª temporada de 'The Crown' Lorena Bueri

A nova temporada da série 'The Crown' ganhou imagens inéditas esta semana que revelam o visual dos personagens para o novo ano do tv show. As fotos mostram em destaque a atriz Elizabeth Debicki como a princesa Diana, e Imelda Staunton como rainha Elizabeth II. 


Novas imagens divulgadas pela Netflix (Reprodução/Twitter) 


A trama da 5ª temporada abordará os anos após o casamento de Diana com o príncipe Charles, bem como os acontecimentos que ocorriam na vida da Família Real em meados dos anos 90. Os episódios irão retratar um período intenso dentre eles o divórcio dos três filhos da Rainha, o incêndio que ocorreu no Castelo de Windsor, a troca da primeira ministra Margaret Thatcher por John Mayor, e ainda, a morte da princesa Diana.

Em entrevista à Variety, a nova atriz que viverá a princesa Diana, Elizabeth Debicki, se disse honrada em interpretar o papel.

"O espírito da princesa Diana, suas palavras e suas ações vivem no coração de tantas pessoas. É um privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio”, confessou Elizabeth.


Princesa Diana será uma das personagens centrais da nova temporada (Reprodução/Twitter)


Assim como a passagem de tempo novos rostos irão surgir no quinto ano de 'The Crown'. Além de Elizabeth Debicki como Diana e Imelda Staunton como a rainha Elizabeth II, a série contará com Dominic West (príncipe Charles), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William). 

Ainda em entrevista, a interprete de Diana afirmou ter mergulhado em uma série de informações para dar vida à personagem.

Nos anos 90, tudo começava a ser filmado e também era o nascimento do ciclo de notícias 24 horas por dia, então nós temos acesso a uma quantidade enorme de conteúdo. Diana foi a pessoa mais fotografada do mundo naquele momento", disse a atriz. 

A 5 ª temporada estreia na Netflix no dia 9 de novembro, coincidentemente dois meses após a morte da rainha Elizabeth II, em 8 de setembro.

 

 

Foto destaque: Novas imagens da 5ª temporada de 'The Crown' são divulgadas. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo