Cinema/TV

Novas imagens da série Bridgerton são liberadas pela Netflix

Netflix divulga imagens para promover a nova temporada, sendo as fotos de novos e antigos personagens. Bridgerton retorna em 25 de março com a segunda temporada.

20 Jan 2022 - 12h10 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 12h10
Novas imagens da série Bridgerton são liberadas pela Netflix Lorena Bueri

Netflix divulgou nesta quarta-feira (19) algumas imagens para promover a nova temporada de Bridgerton. Baseada nos livros de Julia Quinn e com criação e produção de Chris Van Dusen e Shonda Rhimes, a série de época conta a história da família Bridgerton na sociedade britânica e sobre a escolha de um noivo ou noiva por cada um.

A primeira temporada estreou em 25 de dezembro de 2020 e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma. Sendo estrelada por Regé-Jean Page (Duque Simon) e Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton), os episódios apresentaram os personagens e os dilemas vividos por cada um sob a narração da Lady Whistledown, escritora secreta do folhetim sobre a vida secreta dos membros da alta sociedade.

Com o sucesso, a Netflix confirmou mais três temporadas, tendo a segunda já com data marcada para o próximo dia 25 de março. A segunda temporada terá novos protagonistas e o foco será sobre Anthony e Kate, interpretados por Jonathan Bailey e Simone Ashley. Para promover a estréia, o serviço de streaming divulgou fotos exclusivas no Twitter. Confira algumas delas abaixo:



Daphne e Antony Bridgerton. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Anthony Bridgerton e Kate em baile da alta sociedade. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Irmãos Bridgerton. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Anthony é o filho mais velho da família Bridgerton que é criticado na primeira temporada por ser muito imprudente. A segunda temporada mostará os seus esforços para mudar isso, incluindo se casar. Kate Sharma, por sua vez, é uma jovem independente e inteligente que acaba de chegar em Londres ao lado de sua irmã. Apesar do foco ser a história dos dois, também haverá continuidade na história das famílias secundárias assim como na primeira temporada, incluindo a da família Penelope, a secreta Lady Whistledown.

 

Foto Destaque: Personagem Kate, protagonista da segunda temporada de Bridgerton. Reprodução/Netflix. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo