Moda

Novas colaborações exclusivas da Farfetch

O novo projeto da Farfetch, O Farfetch Beat, se inicia com a colaboração inédita entre Peter Do e Opening Ceremony, unidos na criação de três varsity jackets exclusivas para a plataforma.

12 Jun 2022 - 11h20 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 11h20
Novas colaborações exclusivas da Farfetch Lorena Bueri

A plataforma Farfetch, dedicada ao comercio de peças de luxo, fez o anúncio do lançamento Farfetch Beat nesta sexta-feira (10). O novo serviço do site dedicado à moda de luxo promoverá uma série de collabs e experiências exclusivas, realizadas em união com vozes progressistas da moda e da cultura mundial.

O primeiro projeto une as marcas Opening Ceremony, conhecida por seus desfiles criativos e constante defesa de pautas globais, e Peter Do, novata já famosa por sua alfaiataria cult, numa colaboração exclusiva para a varejista de luxo. O projeto em questão tem o objetivo de oferecer aos clientes acesso e curadoria sobre produtos, marcas e serviços que não podem ser encontrados em nenhuma outra plataforma.

De acordo com Holli Rogers, Chief Brand Officer da Farfetch, em comunicado, “Criamos este conceito pré-Covid, pois sabíamos que nossos clientes queriam acesso a peças exclusivas com uma história por trás, e é exatamente isso que essa colaboração encapsula. Nós acreditamos que a emoção que o consumidor sente ao encontrar peças raras, que poderá continuar apreciando pelos próximos anos, segue forte como sempre”.

“Para nós, Peter Do exemplifica o que há de melhor na moda de Nova York hoje, e encontramos muita semelhança em como nossa herança asiática impacta tudo o que criamos”, completa Rogers.


OPENING CEREMONY X PETER DO (Foto: Reprodução/ Peter Do/ Divulgação)


A colaboração do Beat faz parte da comemoração do aniversáriuo de 20 anos da Opening Ceremony, e combina duas gerações de criatividade com raízes asiáticas, nos dizeres da nota oficial, "construída sob valores compartilhados e intrínsecos que colocam a família em primeiro lugar, compartilham orgulho cultural e desafiam o status quo na indústria da moda".

A collab Opening Ceremony x Peter Do entrega três versões da famosa jaqueta varsity (ou “colegial”) de Opening Ceremony: duas fabricadas com o material característico da Peter Do, o spacer, nos básicos preto e branco, e uma terceira jaqueta em material de paraquedas reciclado de seu primeiro desfile.

 

Foto destaque: OPENING CEREMONY X PETER DO. Reprodução/ Peter Do/ Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo