Música

Nova versão de ‘Rebelde’ ultrapassa 1 milhão de ouvintes no Spotify

Com a segunda temporada confirmada, o sucesso da série vem se refletindo através dos números. O público de México e Brasil são os principais ouvintes.

03 Fev 2022 - 21h34 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 21h34
Nova versão de ‘Rebelde’ ultrapassa 1 milhão de ouvintes no Spotify Lorena Bueri

Com uma segunda temporada já confirmada, a nova versão de ‘Rebelde’ lançada em formato de série na Netflix, está conquistando um público cada vez maior. O perfil ‘’Rebelde la Serie’’, oficial da trama, acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Além do México, o Brasil aparece no topo da lista de audientes. As cidades com mais ouvintes são Cidade do México, São Paulo, Guadalajara, Rio de Janeiro e Monterrey. Com o intuito de agradar ao público brasileiro, a Netflix lançou uma versão do clássico ‘’Sálvame’’ em português.


Álbum oficial da série no Spotify (Reprodução/Spotify)


As canções mais populares da série no Spotify são ‘’Lo Siento’’, interpretada por Andrea Chaparro e Alejando Puente, e ‘’Pensando em Ti’’, na voz de Andrea e Jerónimo Cantillo, que já ultrapassaram dois milhões de streams. ‘’Si Uma Vez’’, também cantada por Andrea e Jerónimo, vem logo atrás: 1,96 milhões de reproduções.

Com a segunda temporada inteiramente gravada, a Netflix anunciou a renovação de ‘Rebelde’ apenas cinco dias após sua estreia. O elenco passou os anos de 2020 e 2021 gravando episódios de ambas as temporadas.


O clipe, feito para o público brasileiro, bateu 8,9 milhões de visualizações (Reprodução/Youtube)


Na última semana, uma novidade foi anunciada pelo streaming: a entrada do cantor Saak, que interpretará Okane. Ele será um novo aluno do Elite Way School e promete colocar fogo na trama. Nas redes, onde possui mais de 1 milhão de seguidores, o ator e cantor comentou sobre sua entrada na trama. ‘’Apresento Okane! O novo aluno do EWS que vai incendiar a segunda temporada de Rebelde Netflix este ano!’’. 


Netflix divulgou o personagem de Saak, que fará parte da segunda temporada (Reprodução/Twitter)


Além de ser amigo da atriz Danna Paola - a Lucrécia de Elite - , Saak possui 105 mil ouvintes mensais no Spotify. Sua música mais popular é ''Wize'', que conta com 8,4 milhões de streamings na plataforma. Ele tem 26 anos, é mexicano e mostra ser bastante fã do RBD, já que é flagrado com frequência cantando canções da banda. 

 

Foto destaque: Rebelde. Reprodução/Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo