Cinema/TV

Nova temporada de “Você” tem cartaz de destaque inédito

A Netflix divulgou um cartas oficial da 4° temporada de 'Você', serie que já tem data para estrear sua proxima temporada que se dividirá em duas partes, uma em fevereiro e outra em março.

09 Jan 2023 - 16h00 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 16h00
Nova temporada de “Você” tem cartaz de destaque inédito Lorena Bueri

A série se inicia com a história de Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). 'Você conta a história de um jovem carismático e psicopata.

A série já tem 3 temporadas, a primeira lançada em 2018, a segunda temporada foi lançada em dezembro de 2019, a 3° temporada em outubro de 2021 e o lançamento da primeira parte da 4° temporada está previsto para o mês de fevereiro e a segunda para março..

A Netflix já divulgou um novo cartaz oficial e inédito da 4ª temporada de ‘Você’, estrelado por Penn Badgley. E deixa os fãs mais ansiosos para os novos rumos da temporada da série.


Joe's inner thoughts are about to have a field day with this crew. pic.twitter.com/mSmakTomCz

— YOU (@YouNetflix) January 8, 2023 ">


A série é um dos maiores sucessos recentes da Netflix e com toda a certeza que a série Você (You), que é  protagonizada pelo ator Penn Badgley. Desde o fim de sua terceira temporada em 2021, deixou os fãs ansiosos pelos novos episódios, e a espera promete ser um pouco menor. A Netflix anunciou que irá antecipar essa nova temporada em um dia.

Na última temporada o personagem Joe, em You (Você), ele estava à espreita nas ruas de Paris, sem que ninguém o reconheça. Com isso, se tem a  certeza de que ele se mudou de Madre Linda, após matar sua esposa Love Quinn, doar seu bebê e fingir sua própria morte.

A 4ª temporada de You (Você) pode ter mudado um pouco o final do terceiro ano. Percebe-se que da última vez que vimos de Joe, ele se chamava “Nick” e acabou de chegar em Paris em busca de Marienne, que é originária da capital francesa.

Na questão de elenco os novos episódios prometem trazer novamente Penn Badgley como Joe Goldberg/Jonathan Moore. Outro retorno confirmado, embora não saibamos com qual tempo de tela é Tati Gabrielle. A atriz retorna como uma das obsessões de Joe, Marienne. A seré promete outras mudanças e adições no elenco.

Imagem Destaque: Pôster da nova temporada de 'Você ' divulgação/Netiflix 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo