Cinema/TV

Nova temporada de "Alice in Borderland" alcança recorde mundial de audiência para série japonesa

Acumulando mais de 61 milhões de horas assistidas, a segunda leva de episódios da produção japonesa vem atraindo mais espectadores para a sua 1ª temporada, segundo conclusão após divulgação do ranking semanal.

29 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 11h30
Nova temporada de 'Alice in Borderland' alcança recorde mundial de audiência para série japonesa Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix, divulgou os números de audiência semanal, que leva em conta o período compreendido entre os dias 19 a 25 de dezembro. A revelação constatou que a série "Alice In Borderland", vem se consolidando como um enorme sucesso, uma vez que quebrou o recorde de audiência mundial e ocupou os dois primeiros lugares no segmento de séries de língua não inglesa.

De acordo com números informados, a segunda temporada lançada no último dia 22, acumulou mais de 61 milhões de horas assistidas, alcançando assim, o posto de produção japonesa mais vista em sua primeira semana. Se comparado ao primeiro ano, o número é quase o triplo. 


 

Ranking Netflix TV (Non-English) Reprodução/Netflix).


Já sua primeira temporada, aparece em segundo lugar, os números registram mais 18,6 milhões de horas assistidas, o que leva a crer que a estreia dos novos episódios vem atraindo um novo público para embarcar na história baseada no mangá homônimo escrito por Haro Aso. 

A ficção científica japonesa é protagonizada por Kento Yamazaki e Yao Tsuchiya, que interpretam respectivamente, Ryohei Arisu e Yuzuha Usagi, amigos transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde devem participar de jogos mortais para sobreviver. 

Os oito novos episódios, seguem a saga dos jogadores começando onde a primeira parou, com os jogadores sendo levados para um nova fase do perigoso jogo de cartas. Os sobreviventes precisam enfrentar os chamados "residentes". Os perigos são mais desafiadores e a teoria do Chapeleiro, onde reunir todas as cartas do baralho é o caminho para retornar ao mundo real, permanece confiante para Arisu. 


Trailer Oficial "Alice in Borderland: Temporada 2" (Reprodução/YouTube).


Novas motivações, estratégias e novos personagens, podem finalmente dar a chance aos jogadores de entender o que está acontecendo e o que é exatamente o mundo estranho em que estão. No elenco, as adições são Yuri Tsunematsu como Heiya, Hayato Isomura como Banda, Katsua Maiguma como Yaba, Kai Inowaki como Matsushita, Honami Sato como Kotoko e Tomohisa Yamashita como Kyuma.

As duas temporadas de "Alice in Borderland", estão disponíveis na Netflix com dublagem e legendas em português. Mesmo com toda essa popularidade, até o momento não foram divulgadas informações confirmando uma terceira temporada. Os fãs torcem para que o anúncio não demore a acontecer. 

 

Foto Destaque: Imagem da série "Alice in Borderland" Reprodução/Netflix.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo