Cinema/TV

Nova série do Disney+ será protagonizada por Cleo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza

Nova série do Disney+ será protagonizada por Cleo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza. A produção deve estrear em 2023 e se passará no Rio de Janeiro.

29 Mar 2022 - 16h18 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 16h18
Nova série do Disney+ será protagonizada por Cleo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza Lorena Bueri

As atrizes brasileiras Cleo Pires, Erika Januza e Giovanna Ewbank irão estrelar a nova série do Disney+. A produção vai se chamar 'A Magia de Aruna', onde as três interpretarão bruxas. As gravações já se iniciaram e a sua estreia deve acontecer em 2023.

A série se passará no Rio de Janeiro e mostrará uma jovem herdeira de uma linhagem de bruxos, Mima, que tentará esconder o seu poder de hiperemiaria, aumento de fluxo sanguíneo de uma parte do corpo, em um mundo em crise solar e sem magia. Porém, ela acaba perdendo o controle de seu poder e um antigo feitiço acorda as três bruxas guardiãs. 

Em um video promocional, as três atrizes falaram um pouco sobre suas personagens e sobre e de outras bruxas que elas gostam. 


Vídeo promocional da nova série. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


"Eu gosto muito da Maléovola, da Bela Adormecida", disse Cleo. "Tem as irmãs Sanderson, a bruxa da Branca de Neve [...] Será que nós seremos bruxas do mal? Do bem?", indaga Erika. "Minha personagem é uma bruxa bastante maternal e um pouco atrapalhada", declara Giovanna.

Cleo Pires é mais conhecida por seus papéis em 'Operações Especiais' (2015), 'Salve Jorge' (2013-2013), 'Caminho das Índias (2009), 'Qualquer Gato Vira-Lata' (2011), 'Aldo: Mais Forte que o Mundo' (2016), 'Terapia do Medo' (2020), 'Meu Nome Não é Johnny' (2008), 'Legalidade' (2019' e o mais recente, 'Me Tira da Mira' (2022). 

Giovanna Ewbank não possui uma carreira tão extensa, mas já participou de produções, como 'Acampamento de Férias II' (2012), 'Escrito nas Estrelas' (2010) e 'A Favorita' (2008-2009). Já a Erika Januza participou do recente sucesso 'Amor de Mãe' (2019-2021) e outras produções, como 'O Outro Lado do Paraíso' (2017-2018), 'O Filme da Minha Vida' (2017), 'Em Família' (2014), 'Suburbia' (2012) e 'Arcanjo Renegado' (2020 até então).

Cleo, Giovanna e Erika serão, respectivamente, Cloe, Juno e Latifa. O elenco também contará com Jamilly Mariano como Mima, Suzana Pires ('De Perto Ela Não é Normal') como Bruna. A direção será de Eduardo Vaisman ('Juntos e Enrolados') e Rodrigo Van Der Put ('Detetive Madeinusa').

 

Foto destaque: Cleo Pires, Erika Januza e Giovanna Ewbank. Reprodução/Disney+.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo