Cinema/TV

Nova série de "Pinguim" irá se ambientar após uma semana dos acontecimentos de "The Batman"

Colin Farrell se mostrou muito empolgado em viver o vilão de Gotham City mais uma vez e rasgou elogios ao de trabalho de Lauren LeFranc, roteirista e showrunner da nova série.

13 Out 2022 - 14h24 | Atualizado em 13 Out 2022 - 14h24
Nova série de 'Pinguim' irá se ambientar após uma semana dos acontecimentos de 'The Batman' Lorena Bueri

Após o anúncio de uma série própria para o Pinguim, um dos antagonistas do Batman, Colin Farrell, ator que interpretou o vilão no último filme do homem morcego, revelou que a trama irá se passar uma semana após os acontecimentos do filme de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos”).

Em entrevista ao Extra, o ator deu um spoiler sobre o que pode estar por vir na série: “Gotham ainda está um pouco debaixo d'água”, disse. Farrell também revelou bastidores de uma cena do primeiro episódio: “Li o primeiro roteiro do primeiro episódio e ele começa com meus pés espirrando água no escritório de Falcone”, revelou Farrell.

Vale lembrar que no final do filme, Charada, mesmo preso, consegue realizar uma parte de seu plano, quebrando todas as barreiras de Gotham, inundando a cidade e forçando o Batman, protagonizado por Robert Pattinson, a agir de uma maneira eficaz e rápida, caso queira salvar seu povo.

Ferrell também rasgou elogios a toda a dedicação e trabalho de Lauren LeFranc,  roteirista e uma das principais responsáveis pela nova produção. Para ele, os episódios são “muito bem escritos”. “[Ela] fez um trabalho extraordinário e está escrevendo a coisa toda e comandando a série. Ela é formidável”, afirmou o ator.


Entrevista a qual Colin Ferrell revela detalhes da série do Pinguim. (Reprodução/YouTube).


O mesmo acabou mostrando muita empolgação por interpretar o Pinguim mais uma vez, pois, segundo ele, sentiu que não tinha tido tempo suficiente com o personagem. “Amo esse personagem. Sou ganancioso com ele. Senti que não tinha tido o suficiente dele [em Batman]. Quero interpretá-lo cada vez mais e mais”, admitiu. 

O mais novo longa de Batman conta com elenco recheado de estrelas da indústria cinematográfica, com, além de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne, Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon). 

Por enquanto, a nova série do antagonista é intitulada de “The Penguin”, e irá mostrar a história do personagem de Colin Ferrell no crime em Gotham City. Matt Reeves retornará e estará na produção executiva da série, junto a Dylan Clark, Colin Farrell e Lauren LeFranc.

Ainda não há previsão de estreia para a série do Pinguim. 

Foto: Pinguim. Reprodução/Warner Bros. Discovery

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo