Reality

Nova série com V, do BTS, estreia dia 19 no Disney+

Sucesso na Coréia do Sul, chega neste mês no Brasil o reality show "In The Soop: Friendcation". A novidade estreia na Disney+ em 19 de outubro e mostra as férias do "Wooga Squad".

05 Out 2022 - 17h03 | Atualizado em 05 Out 2022 - 17h03
Nova série com V, do BTS, estreia dia 19 no Disney+ Lorena Bueri

Sucesso na Coréia do Sul, chega neste mês no Brasil o reality show "In The Soop: Friendcation". A novidade estreia na Disney+ em 19 de outubro e conta com o cantor V do BTS no casting. "Em uma viagem surpresa, os participantes deixam suas rotinas agitadas para descontrair e relaxar juntos", diz a descrição do programa.

No exterior, o reality teve sua estreia em julho. Nele é possível acompanhar a vida de cinco amigos famosos, grupo conhecido como “Wooga Squad”, composto por Park Seo-joon (The Marvels), o rapper Peakboy, Choi Woo-shik (Parasita), Park Hyung-sik (Soundtrack #10 e V do grupo BTS. 

Durante os quatro episódios, o reality mostra os amigos se divertindo e aproveitando a natureza. Assim, é possível que o público veja os astros longe de toda pressão e obrigações da carreira. "In the soop" é um spin-off de um reality de mesmo nome onde reúne o grupo coreano BTS em uma viagem em campo, disponível pela plataforma Weverse com duas temporadas.

O Squad iniciou em 2016 durante as gravações de Hwarang, atualmente disponível na Netflix. Outra curiosidade  é que V, Peakboy e Park Hyung-Sik também cantam juntos a música de abertura de In The Soop: Friendcation.


Wooga Squad se diverte em férias no reality "In The Soop: Friendcation". (Foto: Reprodução /Instagram V)


Sobre os participantes do Squad:

Park Seo-joon atuou em vários doramas desde 2011. Participou do vencedor do Oscar, Parasita (2019). Recentemente, foi confirmado para a sequência de Capitã Marvel, The Marvels. Choi Woo-shik também participou de Parasita e foi protagonista do dorama Our Beloved Summer, finalizado no início do ano.

Park Hyung-sik é ator e cantor e estreou no grupo ZE:A, em 2010. Atuou em Hwarang (2016) com Park Seo-joon e V. Kwon Sung-hwan, mais conhecido por Peakboy, é rapper, produtor e compositor. É amigo de Park Seo-joon desde a escola secundária.

Kim Tae-hyung, o V, estreou no grupo de kpop BTS em 2013. Estreou como ator em Hwarang, onde conhceu Park Seo-joon e Park Hyun-sik.

Foto Destaque: Divulgação/Disney+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo