Celebridades

Nova namorada de Piqué, Clara Chía, recebe a aprovação da família e amigos do jogador

A nova namorada de Piqué, a estudante de relações públicas Clara Chía, parece ter conquistado o coração dos amigos e familiares do jogador, diferente de Shakira que em uma década de relacionamento com o jogador não tinha uma boa relação com os

28 Ago 2022 - 10h58 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 10h58
Nova namorada de Piqué, Clara Chía, recebe a aprovação da família e amigos do jogador  Lorena Bueri

Após o conturbado término entre Gerard Piqué e Shakira, depois 12 anos juntos, devido a uma suposta traição por parte do atleta, o jogador foi flagrado com um novo affair, a estudante de relações públicas Clara Chía, de 23 anos. Ambos teriam se conhecido através da produtora que agencia Piqué, a Kosmos.

Segundo o portal Terra, o casal teria se aproximado durante as gravações de um documentário sobre o jogador. Piqué estaria evitando postar fotos ao lado da nova namorada em suas redes sociais, para evitar o burburinho na mídia.

Segundo o jornal espanhol Marca, neste sábado (27), Clara Chía teria se dado melhor com a família do jogador do que Shakira, que esteve em uma relação com Pique por mais de uma década.

O programa de TV Telecinco revelou que Shakira não tinha uma boa relação com a família e os amigos de Piqué, o que teria lhe rendido o apelido de "La patrona" (A patroa) por parte das pessoas próximas do jogador.

A má relação entre a cantora e a família e amigos de Piqué, gerou uma série de desentendimentos entre o casal. Ainda segundo o programa, Shakira nunca se misturou com os amigos do jogador, nem com as esposas dos outros jogadores de futebol.

Shakira e Piqué, que estavam juntos desde 2010, colocaram um fim na relação em junho deste ano, após boatos de que o jogador teria traído a cantora. Juntos, o casal teve dois filhos Sasha (7 anos) e Milan (9 anos), eles nunca teriam se casado oficialmente.


Piqué e Shakira (Reprodução/Ofuxico)


 

Segundo o jornal Us Weekly, uma fonte próxima a cantora colombiana informou que ela teria ficado com o coração partido ao descobrir sobre o novo affair do ex-namorado, "Ela está feliz por ter os filhos para se apoiar, pois esse momento está sendo difícil pra ela", contou o informante.

Após ter sua indentidade vazada, Clara Chía, a atual namorada de Piqué, desativou sua conta no Instagram. Provando que ninguém consegue resistir as canções de Shakira, Clara possuía um vídeo viralizado em que dançava ao som do hit "Te felicito." 

 

Foto destaque: Piqué e Clara Chía (Reprodução/Terra)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo