Cinema/TV

Nova franquia de terror da Netflix foi confirmada, “Rua do Medo 4” vai ser dirigida por Chloe Okuno

19 Dez 2022 - 16h06 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 16h06
Nova franquia de terror da Netflix foi confirmada, “Rua do Medo 4” vai ser dirigida por Chloe Okuno Lorena Bueri

A Netflix tinha anunciado a uns meses atrás que estavam desenvolvendo mais filmes baseados na famosa saga literária de R.L. Stine. ‘Rua do Medo’.

Essa saga é composta atualmente por três filmes com o nome “Rua do Medo”, o primeiro foi lançado em 2 de julho de 2021 nos EUA, essa primeira parte da trilogia se passa em 1994 e conta a história de uma cidade histórica com a caça dos seres sobrenaturais. O segundo foi lançado no dia 8 de julho de 2021 em Los Angeles, essa segunda parte se passa no ano de 1978  e traz em sua história um acampamento cheio de mistérios que seriam desvendados pelos personagens durante a trama. E o terceiro foi lançado no dia 16 de julho de 2021 também nos EUA, essa última parte se passa em 1666  trazendo em seu enredo um grupo de estudantes que durante uma trajetória descobrem uma série de eventos catastróficos em sua cidade. A trilogia da ‘Rua do Medo’ traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes, contextos diferentes.

Esse novo filme será dirigido pela cineasta Chloe Okuno, que é bastante conhecida por seu trabalho no suspense ‘Watcher’ e por ter comandado um dos segmentos da recente antologia ‘V/H/S/94’.

A Chernin Entertainment planeja alcançar o mesmo bom desempenho dos outros filmes da saga, em vista que a trilogia original teve a produção de Peter Chernin, Jenno Topping e David Ready.

O autor dos livros que foram base para a trilogia comentou em entrevista que ouviu rumores sobre a volta da saga. E também confirmou, com fontes exclusivas, que não era somente a Netflix estaria produzindo novos filmes para a saga, e que sua produção já estava bem avançada.

Mais informações sobre o enredo e elenco da nova longa metragem não foram divulgadas até o momento.

Imagem Destaque: Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo