Cinema/TV

Nova foto de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é divulgada

A série, que tem estreia prevista para o dia 14 de fevereiro, explorará a história de amor da rainha Charlotte com o rei George enquanto ainda eram jovens, antes dos eventos de Bridgerton.

07 Fev 2023 - 22h00 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 22h00
Nova foto de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é divulgada Lorena Bueri

Nesta terça-feira (07), a Netflix liberou uma nova foto de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. A imagem (via Collider) mostra o jovem rei George frente a um telescópio. A foto ainda faz parte da série derivada da galinha dos ovos de ouro da plataforma de streaming, a queridinha Bridgerton. O universo da trama é uma adaptação dos livros best-sellers da autora americana Julia Quinn. Nunca falta conteúdo para os fãs da série!


Corey Mylchreest no papel de rei George. (Reprodução: Divulgação/Netflix)


A série explorará a história de amor da rainha Charlotte com o rei George, antes dos eventos da série original. O primeiro teaser da trama foi divulgado durante o festival TUDUM, evento feito pela Netflix para divulgar os novos lançamentos da plataforma, do ano passado.

Assim como Bridgerton, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, terá Shonda Rhimes como roteirista e produtora executiva. Rhimes ganhou notoriedade na indústria por ter criado o drama hospitalar Greys Anatomy. O projeto também é produzido por Betsy Beers e será Tom Verica como diretor.

O elenco terá como personagens principais Corey Mylchreest (The Sandman) no papel de rei George e India Amarteifio (Sex Education) como a rainha Charlotte. As atrizes Golda Rosheuvel (Duna), Adjoa Andoh (The Witcher) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful), que interpretam respectivamente a rainha Charlotte, Lady Agatha Danbury e Lady Violet Bridgerton na série original, também estão confirmadas para fazer uma aparição no spin-off.

Também foram confirmados para fazer parte do elenco da série a atriz Michelle Fairely (Game of Thrones) como Princesa Augusta; Richard Cunningham (A Marca do Medo) como Lorde Bute; Cyril Nri (The Act) como Lord Danbury; Rob Maloney (Kenya) como o Doutor Real; Sam Clemmett (Nossa Guerra Mundial) como a versão jovem de Brimsley, a mão direita da rainha e Tunji Kasim (Nancy Drew) como Adolphus.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreará na próxima terça-feira (14), na Netflix.

Foto Divulgação: Netflix/Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo