O treinador do galo Mohamed iniciou seu primeiro trabalho no Atlético. Além dele chegou um trio de auxiliares .
Também chega ao galo Gustavo Lema (assistente técnico e ex-goleiro), Carlos Kenny (preparador físico) e Julio Hezze (assistente técnico) todos eles acompanharam o técnico em respectivos clubes que o Argentino esteve.
O assistente direto de Mohamed , Gustavo lema trabalha com Turco desde 2005 . Além do Huracan ele trabalhou com o técnico no Veracruz, Tijuana , América e Monterrey.
Gustavo Lema, auxiliar técnico de Antonio Mohamed. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Monterrey)
Em uma entrevista Lema falou como e quando começou a trabalhar com Mohamed ‘’ Nos conhecemos do futebol e da vida. Quando deixei de jogar futebol, ele rapidamente me chamou para fazer parte da sua comissão técnica.
Outro assistente é Julio Hezze , ele trabalha com Turco desde 2000. No Monterrey tinha a função de coordenador da comissão técnica.
A terceira pessoa da comissão de Antônio é o preparador físico Carlos Claudio Kenny. Ele vai trabalhar junto com Cristiano Nunes que preparador fixo do galo. Kenny tem 56 anos tem formação em Educação física e trabalha com Mohamed desde 2003 , em clubes do futebol Argentino e Mexicano.
O grande sonho do treinador do galo é conquistar pela primeira vez a Libertadores e espera fazer u m excelente trabalho no time Mineiro. Mohamed vem de grandes trabalhos em 2007 levou o Huracan a elite do futebol da Argentina. No Santa Fé, fez uma excelente campanha na libertadores e em 2010 foi campeão da Sul-Americana com o Independiente, contra o Goiás na final.
Depois da saída de Cuca o galo tentou trazer até Jorge Jesus, mas infelizmente não conseguiu e tentou outros nomes ,mas a maioria estava empregado e não queriam sair de seus determinados clubes. A escolha de Turco foi bem pesquisada por toda direção Atléticana, a equipe estava a procura de um treinador vencedor, depois deu uma temporada de muitas conquistas.
Foto Destaque: Antonio Mohamed com a comissão técnica. Reprodução/ Divulgação/ Atlético-MG.