Esportes

Nova comissão técnica chega ao galo com objetivo do segundo titulo sul-Americano

Começou a era Mohamed no galo , chegou também alguns auxiliares para completar a equipe técnica . Depois da saída de Cuca foi difícil encontrar um técnico que aceitasse muitos estavam empregados até que Turco aceitou.e chegou a equipe Mineira.

3 min de leitura
19 Jan 2022 - 10h59 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 10h59

O treinador  do galo Mohamed iniciou seu  primeiro trabalho no Atlético. Além dele chegou  um trio  de auxiliares .

Também chega  ao galo  Gustavo Lema (assistente técnico e ex-goleiro), Carlos Kenny (preparador físico) e Julio Hezze (assistente técnico) todos eles acompanharam o técnico em respectivos clubes que  o Argentino esteve.

O assistente direto  de  Mohamed , Gustavo lema  trabalha com  Turco desde 2005 . Além do Huracan  ele trabalhou  com o técnico no Veracruz, Tijuana , América e  Monterrey.


Gustavo Lema, auxiliar técnico de Antonio Mohamed. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Monterrey)


Em uma  entrevista Lema  falou como e quando começou a trabalhar com Mohamed ‘’ Nos conhecemos do futebol e da vida. Quando deixei de jogar futebol, ele rapidamente me chamou para fazer parte da sua comissão técnica.

Outro assistente  é Julio  Hezze , ele trabalha com Turco desde  2000. No Monterrey  tinha a função de coordenador  da comissão técnica.

A terceira pessoa da comissão de Antônio  é o preparador físico Carlos Claudio  Kenny. Ele vai trabalhar junto  com Cristiano Nunes que preparador fixo  do galo. Kenny tem 56 anos  tem formação em Educação física  e trabalha com Mohamed desde 2003 , em clubes do futebol Argentino e Mexicano.

O grande sonho do treinador do galo é conquistar pela primeira vez a Libertadores  e espera fazer u m excelente trabalho no time Mineiro. Mohamed vem de grandes trabalhos em 2007 levou o Huracan a elite do futebol da Argentina. No Santa Fé, fez uma excelente campanha na libertadores e em 2010 foi campeão da Sul-Americana com o Independiente, contra o  Goiás na final.

Depois da saída de Cuca o galo tentou trazer  até Jorge Jesus, mas infelizmente não conseguiu e tentou outros nomes ,mas  a maioria estava empregado e não queriam sair de seus determinados clubes. A escolha de Turco foi bem pesquisada por toda direção Atléticana, a equipe estava a procura de um treinador vencedor, depois deu uma temporada de muitas conquistas.

Foto Destaque: Antonio Mohamed com a comissão técnica. Reprodução/ Divulgação/ Atlético-MG.

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo