Moda

Nova coleção da Rider traz inspiração no Hip-hop, Trap e Rap

A marca Rider traz quatro novas cores outonais em sua mais recente coleção, inspirada no mundo musical do rap, do trap e do hip-hop e trazendo estrelas dos estilos como modelos.

20 Abr 2022 - 19h50 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 19h50
Nova coleção da Rider traz inspiração no Hip-hop, Trap e Rap Lorena Bueri

Tirando inspiração do mundo musical, algo que não é novidade para a marca, a Rider lança sua nova coleção chamada Flow Colors. Ela entrega a influência do trap, rap e do hip-hop e apresenta como modelos protagonistas quatro grandes nomes dos movimentos. Ebony, Clau, Mc Igu e Yunk Vino trazem em seus pés os sapatos da marca reimaginados em cores outonais, e expressam suas relações com esses universos que estão sempre em uníssono: a moda e a música.

Como dito por Ebony: “Não tem como falar de hip hop sem pensar num estilo de se vestir. Não tem como falar de rock sem pensar num estilo de se vestir. Acho que são coisas que se contemplam e se completam. Eu, pelo menos, vejo assim na minha vida pessoal.” Com apenas 22 anos, ela é uma das principais apostas da nova geração do rap e do trap nacionais. Ela modela os sapatos da marca na cor areia (o famoso bege).

“Estilo é uma extensão do que eu tô sentindo. Durante muito tempo não foi acessível a escolha do que vou vestir'', disse a carioca. “Porque agora as pessoas tão percebendo, por dinheiro ou não, que o estilo de favela, do funk, não é feio, muito pelo contrário. Então agora a gente tá vendo coisas que a galera de favela sempre usou, mas agora tá chegando no ápice”


Em ordem: Clau, Yunk Vino, Ebony e Mc Igu (Reprodução: FFW/Divulgação)


Mc Igu e Yunk Vino já viam a conexão da moda com a música há muito tempo. “Eu, como músico, vejo que a todo momento a gente tá pensando em algo que envolva moda. Ou é uma peça que a gente viu, um show ou clipe que acaba sendo com uma estética de desfile”, comenta o último. “Música e moda sempre andaram juntos. Pra mim, então, tem muito a ver isso daí. Com certeza minhas referências musicais se tornam referências de estilo. É um bagulho do dia a dia, a vivência ali que ‘cê’ tem, vai vendo ali, já vai montando seu próprio estilo ali. Pra mim é isso”, completa Mc Igu. Eles trazem as novas cores Azul e Cobre, respectivamente.

Trazendo a cor jade, a cantora Clau, que tem um estilo mais R&B. A nova coleção com as quatro cores já está à venda no site da Rider.

 

Foto destaque: Papete Rider na nova cor. Reprodução/Rider

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo