Moda

Nova coleção da Amaro traz tecidos nobres e cores sóbrias

Em sua nova coleção, a intitulada Special Edition, Amaro traz o conceito de atemporalidade com peças clássicas em tecidos nobres, que além de nunca saírem de moda, também são extremamente duráveis.

26 Abr 2022 - 17h05 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 17h05
Nova coleção da Amaro traz tecidos nobres e cores sóbrias Lorena Bueri

Dando atenção total ao uso de tecidos nobres e maior leque de tons básicos, a nova coleção da Amaro, chamada Special Edition, foi pensada para trazer sofisticação aos looks mais básicos do dia a dia.

O produto desses tecidos aparece em jaquetas de couro, suéteres, camisas e calças jeans. A marca compartilhou que, para seu processo de produção, foi feita uma busca das melhores matérias-primas que unem conforto, durabilidade e caimento, resultando em peças clássicas que terão longa duração e não sairão de moda.

A Head de Fashion da Amaro, Vanessa Bello, afirmou que o apreço à durabilidade das peças veio de um pedido das consumidoras. “A Special Edition Collection responde a uma tendência de comportamento observada em mulheres que, para além da elegância e estilo, esperam por requisitos como alta qualidade e durabilidade. Isso ficou muito forte desde o início da pandemia, que fez as pessoas repensarem seus hábitos e escolhas. E a moda, claro, não ficou fora disso”, disse.


Special Edition, coleção por Amaro. (Foto: Reprodução/Amaro)


Dentre os tecidos da coleção, o traz além de uma qualidade mais nobre, uma gramatura superior, tornando-o mais encorpado, grosso e resistente, mas sem comprometer o caimento. O couro utilizado é legitimo, tendo resistência e durabilidade como qualidades.

Também utilizado nas peças, o liocel é uma fibra natural, sustentável, que utiliza menos água em sua produção. Ele tem maior resistência e menor impacto ambiental. Assim como o cashmere, ele também é biodegradável.

O algodão utilizado é o pima, cultivado no Peru. Ele tem a fibra mais nobre o que garante às peças leveza, um caimento fluido e tornando-as mais macias ao toque do que as de algodão tradicional.

A coleção Special Edition já está disponível para a compra no site da Amaro, além de nas guide shops, espalhadas em alguns pontos selecionados pelo país, como em Brasília, no Park Shopping.

 

Foto destaque: Coleção Special Edition, por Amaro. Reprodução/Amaro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo