Moda

Nova coleção-cápsula de Martha Medeiros traz inspiração na moda real e boêmia parisiense

Em edição limitada, a linha mergulha na região francesa para criar modelos exclusivos e glamurosos a partir da combinação de renda renascença e paetê

02 Fev 2023 - 18h20 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 18h20
Nova coleção-cápsula de Martha Medeiros traz inspiração na moda real e boêmia parisiense Lorena Bueri

Seguindo sua identidade clássica, a grife brasileira Martha Medeiros, referência em renda como principal matéria-prima de produção, apresenta a coleção-cápsula Le Jardin Royal. Com 3 modelos exclusivos e em edição limitada, a linha conta com vestidos sofisticados feitos manualmente, apresentando uma estética que faz referência à Cidade Luz.

Em busca de resgatar as noites iluminadas de Paris, as peças com base em seda são transformadas a partir de detalhes em renda renascença com aplicação de uma estampa floral de paetê. A minuciosidade dos detalhes se assemelha a alta costura francesa, agora com traços festivos do brilho e a feminilidade e leveza ligada a figura da flor, que remetem a um jardim harmônico e luminoso.



“A moda festa é nosso principal pilar e, por isso, sempre consideramos atribuir coleções festivas à Martha Medeiros. Para esta linha, tivemos como inspiração Paris, que tem tudo a ver com nossa identidade e delicadeza das peças.”, conta Gabriela Medeiros, diretora-criativa da label.

Os vestidos confeccionados em Georgete de Seda ganham destaque a partir de tule bordado em paetê, com detalhes de mini folhas em renda renascença. A fim de trazer a modelagem com caimento perfeito à peça delicada, a grife apostou na técnica de moulage, feita com cortes manuais em cada um dos vestidos exclusivos. Por fim, as peças ganham um toque a mais com folhas feitas de renda renascença na parte superior dos vestidos.

O primeiro modelo da cápsula conta com um vestido de manga longa em tamanho mini e saia com pregas e o segundo apresenta comprimento midi e alças finas. Para finalizar, um vestido longo de mangas curtas, que representam a identidade da marca.

A coleção Le Jardin Royal estará disponível no e-commerce e lojas físicas da marca a partir de 26 de janeiro.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo