Notícias

Nova atualização do Whatsapp gera reclamações nas redes sociais

Com demora no envio e carregamento das mensagens, além da perda constante de conexão, usuários do Whatsapp Web fizeram diversas críticas as novas atualizações pelo Twitter.

05 Abr 2022 - 08h24 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 08h24
Nova atualização do Whatsapp gera reclamações nas redes sociais Lorena Bueri

O WhatsApp Web vem sendo alvo de forte número de reclamações nos últimos dias após a nova atualização, que permite que os usuários usem a plataforma no computador, porém, sem a necessidade do celular nas proximidades. 

Apesar de a ideia ser útil para aqueles que utilizam o aplicativo em dispositivos como notebooks, computadores e tablets, na prática a nova ferramenta não atendeu as expectativas dos usuários, que fizeram críticas, principalmente através do Twitter, nesta segunda-feira (04). Whatsapp Web estava nos Trendings Topics Brasil durante todo o dia por conta do ocorrido.

A principal reclamação desses usuários está relacionada com o tempo que as mensagens estão demorando para serem visualizadas e/ou enviadas.  “Mataram o whatsapp web com esse baixando mensagem. Sempre desconecto e conecto novamente” disse um usuário no Twitter. Os tweets criticando as novas atualizações estão cada vez mais recorrentes. Além da demora nas mensagens, reclamações sobre a lentidão da página e o sumiço no histórico também foram citadas.


Mark Zuckerberg e sua equipe do Whatsapp planejavam essa mudança no aplicativo desde o fim do ano passado (Foto: Divulgação/ John Adelson/ AFP)


“Eu acho que o Mark Zuckerberg atualizou o WhatsApp Web pra testar o quanto um ser humano aguenta de ódio antes de ter um dia de fúria” disse outro membro da plataforma.

 O Whatsapp soltou uma nota sobre o ocorrido:

"O feedback dos usuários mostra que ainda há um caminho a ser percorrido. A companhia está ciente de que as pessoas estão enfrentando atrasos ao carregar suas mensagens com segurança e está trabalhando em melhorias para que a experiência volta ao normal em todos os dispositivos vinculados" disse. A nova atualização está disponível desde fevereiro deste ano, com o objetivo inicial de facilitar os usuários ao logar no WhatsappWeb.

Foto Destaque: Captura de tela do site - Créditos: Reprodução/ Whatsapp Web

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo