Moda

Nova Collab PUMA e Bob Esponja Calça Quadrada é uma aventura de pesca às águas-vivas

A PUMA se uniu ao único Bob Esponja Calça Quadrada para uma nova coleção de clássicos divertidos, criados em colaboração com a amada série da Nickelodeon e a Paramount Consumer Products.

17 Mar 2023 - 14h50 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 14h50
 Nova Collab PUMA e Bob Esponja Calça Quadrada é uma aventura de pesca às águas-vivas Lorena Bueri

A PUMA está se unindo ao único Bob Esponja Calça Quadrada para uma nova coleção de clássicos divertidos, criados em colaboração com a amada série da Nickelodeon e a Paramount Consumer Products. A colaboração apresenta estampas florais com cores ensolaradas e perfeitas para o verão por toda parte, enquanto peças selecionadas da coleção PUMA x Bob Esponja Calça Quadrada apresentam Bob Esponja e Patrick em uma aventura de pesca às águas-vivas.

Com designs para adultos e crianças, a coleção inclui conjuntos especiais de tênis PUMA em homenagem a Bob Esponja e Patrick. Os destaques do calçado incluem o Suede e Slipstream, entre outros que são elevados com detalhes de Bob Esponja.

A linha de calçados é complementada por silhuetas de vestuário como o agasalho T7, além de itens essenciais como camisetas e moletons. Por fim, os acessórios estão incluídos na forma de um bucket hat e bolsa utilitária, completando uma coleção que é feita para Fenda do Biquini e além.

A coleção PUMA x Bob Esponja está disponível a partir de 17 de março de 2023 em PUMA.com, e lojas Your ID e Artwalk.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo