Celebridades

Notificação médica explica a causa da dor de cabeça de Virgínia; saiba detalhes

Internada desde o dia 15 de maio por se queixar de fortes dores de cabeça, Virgínia Fonseca finalmente recebeu um resultado que dá nome ao que está lhe causando o problema constante.

18 Mai 2022 - 11h45 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 11h45
Notificação médica explica a causa da dor de cabeça de Virgínia; saiba detalhes Lorena Bueri

Virgínia Fonseca tem passado por momentos difíceis em relação ao seu bem estar desde a madrugada de sábado 14 de maio; ao chegar no dia 15 de maio, não conseguiu cumprir com seus compromissos após passar mal com fortes e persistentes dores de cabeça durante o vôo. Desembarcou em São Paulo e foi direto para o hospital.

Muito atenciosa com o público e acreditando ser algo simples, Virgínia fez questão de gravar e avisar nos storys que estava indo para o hospital, mas estava bem. Mas para a surpresa de Virgínia e também do público, a situação não se resolveu tão rápido e o problema não era tão simples; a influencer precisou fazer vários exames e ficar internada para tratamento. Durante o tempo internada, a empresária recebeu visita apenas da família contando então com a presença do esposo Zé Felipe, a filha Maria Alice e da mãe Margareth Serrão. A empresária mais uma vez fez questão de gravar e compartilhar com os fãs o momento.


Virgínia Fonseca, hospitalizada. Foto: (Reprodução: Terra).


Ontem, 17 de maio, o hospital Vila Nova Star, onde Virgínia Fonseca está internada, notificou o estado de saúde da influencer e também da criança que ela está há quase 4 meses esprando.

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”   

 A youtuber segue internada e até então nenhuma medicação foi suficiente para acabar com a enxaqueca persistente. Vale lembrar que além da criança que ela ainda está gestando, tem a filha Maria Alice que também é uma bebê e ainda irá completar um ano.  

Foto Destaque: Virgínia Fonseca. Yahoo Vida e Estilo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo