Celebridades

Nos Estados Unidos Bolsonaro participa de jantar com Caio Castro

O ator Caio Castro é envolvido em polemica após afirmações de que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria sido um dos convidados de seu jantar na ultima quinta-feira (2/2).

03 Fev 2023 - 19h31 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 19h31
Nos Estados Unidos Bolsonaro participa de jantar com Caio Castro Lorena Bueri

O ator Caio Castro, que estava passando uns dias de férias com sua namorada, a repórter Daia de Paula e sua familia, em Kissimmee, uma cidade próxima a Orlando no estado da Florida nos Estados Unidos (EUA), proporcionou um grande jantar na última quinta-feira 02/02, na casa onde estava hospedado. A estimativa era de que haviam aproximadamente 20 convidados e, de acordo com nota do colunista Léo Dias, dentre eles estava o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ex-presidente viajou para Orlando (EUA) dois dias antes de seu mandato terminar, deixando de participar da cerimônia da posse de Lula, atual Presidente eleito, com o qual Bolsonaro disputou intensamente o cargo presidencial no 1° e no 2° turno das eleições acontecidas ano passado (2022). O ex-presidente vive lá desde então, sem data para retorno ao Brasil.

Segundo o site Metrópoles, há informações de que Caio tenha registrado o momento ao lado do ex-presidente Bolsonaro, tirando algumas fotos juntos em vários momentos. Apesar disso, o ator não publicou nenhuma imagem sobre o evento em suas redes sociais e também nenhuma informação sobre quem estava lá ou não.

Foi a chef Camila Barquete, responsável por todo o bufê, quem trouxe a luz alguns cliques do jantar publicando em suas redes sociais imagens dos pratos que foram servidos aos convidados. Camila também brincou ao revelar que Caio “roubou” alguns aperitivos vez ou outra antes da hora. 


Foto do buffet de Caio Castro - (Foto: Reprodução/Metrópoles)


A assessoria do ator negou a presença de Jair Bolsonaro no jantar oferecido por Caio em conversa com o site OFuxico: “Essa noticia não confere, não houve qualquer contato desse tipo mencionado pelo veículo, Caio esteve em Orlando curtindo as férias com a namorada e amigos”, afirmou.

A repórter Daia de Paula, namorada do ator, também esteve presente no jantar. Ambos deixaram os EUA hoje (3/2) pela manhã, partindo em uma nova viajem para Cuba.

Foto destaque: Bolsonaro e Caio Castro. Reprodução/OFuxico.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo