Cinema/TV

Norman Reedus manda recado aos fãs e volta a gravar 'The Walking Dead'

O ator Norman Reedus , sofreu um acidente durante as gravações de "The Walking Dead", nesta sexta-feira (18), o artista usou sua conta do Instagram para falar do acidente e agradecer o apoio dos fãs.

19 Mar 2022 - 21h41 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 21h41
Norman Reedus manda recado aos fãs e volta a gravar 'The Walking Dead' Lorena Bueri

Norman Reedus, ator da série ‘The Walking Dead” sofreu um acidente nas gravações do último episódio da produção no dia 11 de março, sofrendo uma concussão.

O assessor do artista, Jeffrey Chassen através do deadline da série informou “Norman sofreu uma concussão no set. Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigada a todos pela preocupação.”

O público soube do ocorrido, após o evento em que o ator participaria lançar uma nota sobre sua presença “Norman Reedus teve que cancelar a participação dele por causa de um acidente durante as filmagens. Estamos enviando todos os nossos pensamentos e energia positiva para Norman Reedus. Todos na nossa incrível comunidade sabem o quanto ele ama os fãs, e ele quer que saibam o quão terrível ele se sente sobre a situação. No entanto, todos nós queremos que ele faça o que é melhor para a saúde. Vamos enviar-lhe todos os nossos votos de felicidades e esperar uma recuperação rápida.” Informou o Fandemic Tour.


Norman Reddus na série em 'The Walking Dead' (Foto:Reprodução/Divulgação)


O ator nesta sexta-feira (18) acalmou todos os fãs e agradeceu o apoio. "Obrigado a vocês pelos pensamentos gentis. Foi uma semana ou duas. Estive em um acidente, mas estou melhorando e vou ser liberado. Me falaram que volto ao trabalho na terça. Sinto muito pelo evento em Atlanta, estava muito ansioso por ele. Mas, principalmente, obrigado por ficarem atentos às mensagens sombrias. Realmente amei aquele gatinho", disse via Instagram.

Norman interpreta Daryl Dixon em “The Walking Dead”, série sobre apocalipse zumbie. Está em sua última temporada, sendo ela dividida em três partes, a última parte será exibida ainda esse ano, totalizando 11 temporadas.

 

Foto destaque: Norman Redus como Daryl Dixon em 'The Walking Dead". Reprodução/ © 2017 AMC Film Holdings LLC. All Rights Reserved.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo