Celebridades

Nome incomum do filho da atriz Scarlett Johansson é rebatido pela sogra

Em entrevista ao programa The Kelly Clarkson Show, a atriz Scarlet Johansson revelou que sua sogra não se agradou do nome que escolheu para seu filho. Ela é casada com o comediante Colin Jost e eles nomearam o filho de Cosmos.

27 Set 2022 - 20h22 | Atualizado em 27 Set 2022 - 20h22
Nome incomum do filho da atriz Scarlett Johansson é rebatido pela sogra Lorena Bueri

Em entrevista ao programa "The Kelly Clarkson Show", programa da atriz e cantora Kelly Clarkson, a atriz Scarlet Johansson revelou que ela e o marido, o ator Colin Jost escolheram o nome do filho de maneira inusitada. Ela diz: “Nós apenas fizemos um monte de combinações de letras”. O nome da criança é Cosmos, originário das flores. Johansson comentou: “Nem todo mundo percebe essa conexão da relação do nome com as flores, Cosmos são flores muito delicadas de diferentes tonalidades de laranja e amarelo, e exatamente por isso a minha filha também gostou”.


A atriz Scarlet Johansson e a cantora e apresentadora Kelly Clarkson em seu programa. (Foto: Reprodução/Instagram)


No programa, a atriz Scarlett Johansson também revelou que o nome eleito para o bebê não agradou em nada sua sogra, mãe do ator Colin Jost. A avô fez até campanha para os papais mudarem de opinião. A atriz comentou: “Eu achei um nome charmoso, aí todos os nossos amigos gostaram, mas a mãe do Colin teve uma certa dificuldade para se acostumar”. Kelly Clarkson então saiu em defesa do nome: “Mas eu amo, porque o nome da sua filha é Rose (Rosa). E amo que os dois nomes são de flores! Os meus filhos odeiam plantas, mas mesmo assim eu amo os dois… enfim, eu amo flores e plantas e eu achei bem legal!”. 

Colin Jost, em entrevista ao programa "Late Night with Seth Meyers", também revelou que sua mãe não gostou do nome do neto. Ele disse: "Minha família sempre me apoia muito. Minha mãe, eu diria, ficou um pouco desconcertada e não entendeu direito. Não sei se ela achava que era uma coisa meio hippie", revelou o ator de "Saturday Night Live". 


Post do ator Colin Jost em seu próprio perfil no instagram, divulgando o nascimento e nome de seu filho. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ela ligava para nós, depois de três ou quatro dias, e dizia: 'Cosmo...'. E ela dizia: 'E aí, é definitivo? Tipo, você fez a certidão de nascimento?'. E nós dissemos: 'Oh, sim, nós fizemos isso no hospital" contou o ator.

A sogra da ex-intérprete da heroína Viúva Negra, da Marvel, só ficou mais conformada com o nome do neto quando descobriu que haviam outras pessoas com o mesmo nome. "Então ela ligava e dizia: "Eu conheci uma pessoa – disseram que o nome do tio é Cosmo, então está tudo bem", finalizou o ator, sorrindo.

Scarlet e o comediante e ator Collin Jost, se casaram em 2020, após três anos de namoro. Ela já tinha Rose, fruto de seu breve casamento com o jornalista francês Romain Dauriac, e em agosto do último ano deu à luz a Cosmos, filho do casal. Tanto a atriz quanto Colin não compartilham sua vida pessoal nas redes sociais. Ambos possuem conta na rede social Instagram, porém divulgam somente seus trabalhos profissionais. 

Foto Destaque: A atriz Scarlet Johansson e seu marido Colin Jost. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo