Celebridades

Nome da filha de Nick Jonas e Priyanka Chopra é revelado; saiba mais

O nome da primeira filha de Nick Jonas e Priyanka Chopra é finalmente revelado, três meses após a chegada do bebê ao mundo, que veio por meio de uma barriga de aluguel.

21 Abr 2022 - 09h53 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 09h53
Nome da filha de Nick Jonas e Priyanka Chopra é revelado; saiba mais Lorena Bueri

O nome da filha de Nick Jonas e Priyanka Chopra foi finalmente revelado. A informação veio pelo TMZ, três meses após o nascimento do bebê, em janeiro. De acordo com a certidão de nascimento obtida pelo site, a menina se chama Malti Marie. 

A pequena chegou ao mundo no dia 15 de janeiro em um hospital em San Diego, nos Estados Unidos, um pouco depois das 20h. Segundo a fonte, “Malti” geralmente significa uma pequena flor perfumada ou luar, e que na verdade é de origem sânscrita. 

"Nós estamos muito felizes em confirmar que celebramos a chegada de um bebê por meio de uma barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente por nossa privacidade em um momento especial, em que estamos focando na nossa família. Obrigado", escreveu Nick e Priyanka ao anunciar a chegada da primogênita nas redes sociais.


Priyanka Chopra Jonas e Nick Jonas. (Foto: Reprodução/ Rich Fury/ Getty Images)


No entanto, um pouco antes da surpresa, os dois estavam sendo alvos de rumores de uma suposta separação nos últimos meses. Só que em novembro e dezembro de 2021, o casal ainda posou junto algumas vezes, afastando os boatos sobre um possível divórcio. 

Mas em contrapartida, os pombinhos aproveitaram o último feriado da Páscoa em clima de romance, como pode se ver pelas publicações que a Miss Universo fez há 4 dias, em seu Instagram. Na legenda, a também atriz desejou uma feliz páscoa para os seus seguidores.


Nick Jonas e Priyanka Chopra. (Foto: Reprodução/ Instagram)


E ainda tem mais uma novidade, pois um novo integrante da família Jonas está para chegar em breve. Afinal, Joe e Sophie Turner estão esperando o seu segundo filho, que deve chegar durante o próximo verão do hemisfério norte, já que ela está na segunda metade da gravidez. Fontes próximas do casal afirmam que embora a intérprete da “Sansa Stark” da série Game of Thronesesteja orgulhosa de sua barriga”, Sophie ainda assim é certamente uma “pessoa reservada e não fará um anúncio oficial sobre a gravidez até que ela esteja pronta”.

 

Foto Destaque: Nick Jonas e Priyanka Chopra. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo