Celebridades

Noivo de Maíra Cardi se torna adepto de redes sociais e abandona perfil reservado

Quando o namoro do casal foi confirmado, o influenciador do meio das finanças afirmou que seu perfil era mais reservado em relação a sua vida pessoal

23 Abr 2023 - 11h17 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 11h17
Noivo de Maíra Cardi se torna adepto de redes sociais e abandona perfil reservado Lorena Bueri

No último sábado (22), Maíra Cardi foi pedida em casamento por Thiago Nigro em Israel, dentro das águas do Rio Jordão. As imagens do pedido foram divulgadas em conjunto nas redes sociais do casal, em menos de dois meses após o anúncio do namoro. 

O namoro do casal foi confirmado no dia 1º de março e neste momento da relação, Thiago reforçou ter um perfil em redes sociais mais discreto em relação a sua vida pessoal. Conhecido como "o Primo Rico", Thiago utilizava suas redes sociais para compartilhar dicas profissionais relacionadas a finanças, sem misturar o perfil com acontecimentos pessoais.  

Eu não sou — e nunca fui — de compartilhar a minha intimidade publicamente. Sou um cara mais 'low profile', por mais que trabalhe com finanças e negócios publicamente [...] Não esperem encontrar fofocas e polêmicas por aqui. Eu falo sobre negócios e finanças", afirmou o Primo Rico em suas redes sociais.  

Porém, depois de algumas semanas, o perfil do influenciador mesclou postagens profissionais com publicações pessoais, inclusive imagens com Maíra, compartilhando a relação deles e indo contra este discurso inicial.  

Em um comunicado publicado em conjunto pelo casal no início de março, eles afirmavam que ainda que estivessem se conhecendo, se sentiam felizes e confiantes em uma conexão duradoura e real. No dia 21 de março, o empresário publicou um trecho de uma entrevista em que ele opina sobre a repercussão do namoro entre ele e Maíra. Com frases de autoajuda e som de fundo emotivo, o primo rico comentava sobre encontrar a paz em meio ao barulho.  


Thiago Nigro comentando sobre repercussão do namoro com Maíra Cardi (Reprodução/Instagram/@thiago.nigro)


Thiago afirma que quando o assunto começou a viralizar, em todos os lugares possíveis, o casal orou muito para que toda a repercussão negativa passasse e a paz reinasse entre eles. Além disso, ao completar um mês de namoro, o influenciador também compartilhou uma imagem e texto com declaração de amor. No perfil da ex-BBB, o influenciador também está muito presente em imagens e vídeos, dessa forma, a relação está sendo cada vez mais exposta e isso causa questionamento nos seguidores que acompanham os integrantes do casal e conhece seus comportamentos.  

 

Foto Destaque: Noivado de Maíra Cardi e Thiago Nigro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo