Andressa Urach mostra o closet com coleção de sapatos e perfumes

Publicado 12 de Nov de 2020 às 22:24

Andressa Urach fez um tour em seu closet, mostrando tudo para seus seguidores no canal do YouTube. Andressa, que voltou a ser modelo recentemente, mostrou bastante bijuterias, perfumes importados, sapatos e cintos de marca, mesmo garantindo que não gasta todo seu dinheiro com isso.

"Hoje não compro mais perfume caro, mas amava Carolina Herrera, tem vários que são supergostosos, mas são muito caros. Para mim, hoje, R$ 300 é muito dinheiro em um perfume, então, eu não pago. Mas antes comprava muita coisa e deixava estocada, mas hoje não desperdiço mais dinheiro como fazia antigamente", revelou Andressa.

A ex-Vice-Miss Bumbum também mostrou seu sapatos, sendo a maioria, saltos altos. Entretanto, também tinha muitas botas, rasteirinhas, tênis e sapatilhas. "Tem bastante, isso porque doei mais de 500 pares, porque era viciada em sapatos", disse. "Qual meu preferido? Adivinha. Ele é caro, mas dura anos, um (Christian) Louboutin", confessou Andressa, mencionando o famoso scarpin de sola vermelha, conhecidíssimo entre as famosas do mundo todo.

Leia mais: Andressa Urach volta a trabalhar como modelo e recebe críticas de evangélicos


Andressa mostra tudo no seu closet (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A modelo ainda conta que doou todas as joias dela. "Agora só tenho muita biju, mas quase nunca uso. Vocês podem perceber que nunca estou de relógio, colar, sempre coloco uma biju pequenininha na orelha, mas tenho um monte”, revelou.

"Ranço" da igreja

Andressa Urach disse que ficou decepcionada e afastou da igreja evangélica por conta das críticas que recebeu por voltar a modelar. Ela ainda conta que vai trancar a faculdade de jornalismo por não conseguir pensar. "Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável. Nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição", desabafou.

(Foto Destaque: Andressa Urach. Reprodução/SpinOFF)

Deixe um comentário