Música

Noel Gallagher diz que "Friends" acabou com Indústria da música

O cantor afirma que as pessoas preferem ficar sentado de suéter bebendo café caro e falando bobagens. O cantor ainda acredita que o Rock 'N' Roll é sobre a liberdade de expressão e pensamentos.

30 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 11h00
Noel Gallagher diz que 'Friends' acabou com Indústria da música Lorena Bueri

O ex-integrante do Oasis, Noel Gallagher, gerou polêmica ao declarar que o seriado "Friends" e a cultura de cafeterias acabaram com a Indústria da música. O cantor explicou ao Daily Star não entender o motivo pelo qual as pessoas preferem falar besteiras e gastar dinheiro em bebidas e comidas superfaturadas, ao invés de realizar apoios aos artistas:

"É ficar sentado de suéter bebendo café caro e falando bobagens", continua. "Desde o surgimento da cafeteria, a cultura desapareceu. As pessoas estão horrorizadas por terem que pagar pela música! Mas US $20 por dois cafés, oh, absolutamente. Não tenho capacidade cerebral para processar isso", afirmou o cantor

Noel prossegue: "Sinto que a resistência em pagar pela música veio depois que as pessoas se acostumaram com isso", em seguida o cantor sugere "Talvez seja porque eles se acostumaram a gastar muito em Commodities que parecem cultura - como o café - e então mudaram suas prioridades financeiras". O cantor afirma que o seriado é o culpado pela popularidade das cafeterias. 


 Noel acredita que o consumo de séries como Friends influencia na comodidade das pessoas (Foto: Reprodução/Rolling Stone)


"Eu culpo Friends pela ascensão da cafeteria. Sentados com seus suéteres bebendo café superfaturado e falando bobagens".

O cantor considera que o surgimento da série influencia na comodidade das pessoas: "Desde o surgimento das cafeterias, impulsionado por séries como Friends, a cultura vem desaparecendo. As pessoas estão horrorizadas por terem que pagar por música! Mas vinte dólares por dois cafés vai de boa. Eu não tenho a capacidade cerebral para processar isso", disse Noel, de acordo com Yahoo!.

Gallagher acredita que o Rock 'N' Roll é sobre a liberdade de expressão e pensamentos. O cantor expressou que o conceito perdeu o seu significado em algum momento dos anos 1990, quando as pessoas começaram a produzir em grande massa  camisetas de turnês de bandas icônicas, como MC5 e Rolling Stones. O cantor, no entanto, admite que jaquetas de couro e Jack Daniels ainda são um grande símbolo do Rock 'N' Roll, mesmo que sua essência esteja na liberdade de expressão e na busca pela independência de pensamentos.

Foto Destaque: Cantor afirma que friends influencia na comodidade das pessoas. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo