Música

Noah Urrea deixa Now United após Any Gabrielly também deixar o grupo

Zane Carter ficará no lugar deixado por Noah Urrea, porém a vaga deixada por Any Gabrielly ainda foi ocupada e a princípio não tem ninguém em vista para ficar no lugar da cantora no Now United

18 Out 2022 - 20h08 | Atualizado em 18 Out 2022 - 20h08
Noah Urrea deixa Now United após Any Gabrielly também deixar o grupo  Lorena Bueri

Após Any Gabrielly anunciar que o próximo show do grupo Now United que acontecerá em São Paulo marcará sua despedida da banda pop. Agora foi a vez de Noah Urrea anunciar de que também está de saída. A última apresentação dele também será no show do Brasil no dia 19 de novembro em São Paulo.  

Apesar da vaga da cantora Any Gabrielly estar em aberto, a vaga deixada por Noah já foi preenchida. O cantor Zane Carter, que já vinha aparecendo em algumas publicações ao lado de vários integrantes do Now United nas redes sociais, já foi confirmado que será o novo integrante do grupo. 

Zane também fez parte do Uniters Bootcamp, formado pelos 12 vencedores da competição Camp Now United. Isto quer dizer que ele já está acostumado em circular entre os outros artistas da banda. 


Zane Carter o novo integrante da banda pop (Foto: Reprodução/Instagram/Zaneecarter)


Em uma publicação nas redes sociais, onde anuncia a sua despedida do grupo Noah fala um pouco de sua experiencia fazendo parte a 5 anos do grupo. “Os últimos cinco anos que eu passei com o Now United foram a experiência mais bonita da minha vida. Sou muito grato a Simon (Fuller, criador do projeto) e sua visão por levar a todos nós nesta jornada incrivelmente especial. Sou infinitamente grato a cada membro do grupo, que tenho muito orgulho de chamar de minha família”, afirmou ele que em seguida se dirigiu aos fãs.

“Para os fãs que sempre estiveram comigo, eu não poderia ser mais grato a vocês, mal posso esperar para que todos vocês se juntem a mim neste próximo capítulo da minha carreira. Seguir em frente nunca é fácil, mas saber que Zane vai representar a bandeira do nosso país me dá muito orgulho e alegria. Mal posso esperar para ver vocês em breve no nosso maior show de todos os tempos em São Paulo. Amo vocês para sempre.” 


Post publicado por Noah em sua rede social. Reprodução: Instagram


Apesar de ter uma sensação de despedida, o show em São Paulo contará com a presença de Lamar Morris, integrante do Reino Unido que fará a sua estreia para o público brasileiro, e promete ter grandes emoções. 

O grupo já fez diversos show no Brasil, inclusive este ano em março, contudo, agora comemorando os cinco anos de formação, eles retornaram ao País em um show único para fazer sua primeira apresentação em um estádio. 

O show de encerramento de Any Gabrielly e Noah Urrea acontecerá no dia 19 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.  

Foto destaque:  Após Any Gabrielly deixar Now United, agora foi a vez de Noah Urre anunciar sua saida da banda - Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo